happy-single-woman

O que é?

Este é um trabalho conciliando algumas técnicas de Astrologia para tocar sua sabedoria interior e ajudá-lo a usar suas energias naturais ao máximo, levando-o ao contato com seu verdadeiro propósito de vida.

Como funciona?

Como astróloga, eu começo com uma leitura do Mapa Natal que me dá uma visão sobre a sua composição original, que eu então usarei para localizar e explicar a fiação / padrões básicos que estão governando sua vida. Aliando a Astrologia Natal, Preditiva, e Sinastria em alguns casos, criamos uma aliança destinada a identificar o seu propósito maior e melhor – e ajudá-lo a mover-se poderosamente em direção a ele, trabalhamos em conjunto para liberar todos os bloqueios que te impedem de ter uma vida muito mais satisfatória.
A análise dos Prognósticos (Trânsitos, Revolução Solar, Progressões e Arco Solar) te chamarão para a discussão, e irão ajudá-lo a entender e maximizar as potencialidades. Este processo também pode ser utilizado para ajudá-lo no decorrer do tempo com seus projetos de negócios, etc, ou outros temas de preocupação ou interesse.
 
Cada atendimento é adaptado às suas necessidades específicas, levando-o de volta para o seu verdadeiro eu, seu eu superior. Conscientizá-lo e liberar todos os bloqueios, medos e crenças – e viver a sua vida sem esforço, com muita alegria em seu coração são os objetivos deste trabalho.

Do que é composto?

– Análise Natal Cármica

– Análise de trânsitos

– Revolução Solar

– Análise de Arco Solar e Progressões

-Sinastria (se houver necessidade)

Solicite mais informações:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s