Regência Clássica Das Casas Astrológicas E Júbilo Planetário

3 comentários sobre “Regência Clássica Das Casas Astrológicas E Júbilo Planetário

  1. Olá Ana! Eu novamente. Horas atrás eu falei da condição do planeta Venus no meu mapa. Falando da regência clássica das casas, eu tenho Vênus na casa 12 que é regida por Venus. Posso considerar um certa ajuda para o planeta. Abraço e obrigada.

    1. Oi CLeusa, agradeço por acompanhar meu trabalho.
      Na verdade não é uma ajuda, ela funciona como gosta nesta casa.
      o fato dela estar na casa 12 não significa que muda o significado dela para melhor, mas que a situação de entrega e profundidade se acentua. Você disse que tem vênus em Escorpião, neste signo ela está em exílio, e mesmo que o Marte esteja em Libra, não formam aspecto, de forma que não há uma recepção entre os dois para amenizar a debilidade, porém pode ser uma pequena amistosidade. De maneira geral, eu diria que você tende a se envolver muito nos relacionamentos gerais, a entrega é profunda, porém pode se voltar muito para fora, para o outro, se importar demais com o que vê, ouve ou sente em seu ambiente.

      1. Obrigada Ana! Fiquei muito feliz em receber sua resposta. Tenho muita vontade de fazer o curso de prática da interpretação com vc. Adoro suas explicações e me identifico muito com vc. Grande abraço e parabéns pelos seus vídeos são otimos.

Deixe um comentário

