Reflexão Astrológica Semana De 02 A 08 De Outubro De 2016

 

bailarina

Iniciamos mais uma semana, esta em particular, uma em que você deve certificar-se de ter feito o básico. Diminua o ritmo. Nesta quarta-feira dia 5, Marte em Capricórnio chega  ao bloqueio máximo na quadratura (ângulo de 90 graus) com Júpiter em Libra. Enquanto este trânsito traz certeza sobre nosso objetivos, também pode trazer crises de excesso de confiança, levando-nos a querer abraçar o mundo. Marte está em Capricórnio desde 27 de setembro, e permanecerá até 8 de novembro, e nos torna bem mais determinados que o habitual. Estes são tempos excitantes para o crescimento. Mas com Júpiter em Libra, o signo de parcerias, associações e equilíbrio, não se jogue para uma parceria sem habilitação cuidadosa de seu potencial. Apressar-se para união, ou pular as etapas importantes, como por exemplo, a elaboração de um contrato pode se transformar em um pesadelo logístico que te assombrará em longo prazo. Se isto estiver destinado a ser uma coisa feliz, merece ser cuidadosamente analisado e negociado. Retardar não significa pisar no freio. Basta fazer uma pausa para avaliar sua trajetória.

Na sexta-feira, o mensageiro Mercúrio termina seu trânsito por Virgem, um trânsito prolongado, que começou em 30 de julho e incluiu o período retrógrado de 30 de agosto a 22 de setembro. Esta pode ter sido uma fase afiada em nossa capacidade analítica. Talvez tenhamos sido um pouco críticos. Mas a próxima parada de Mercúrio é em Libra, o alegre signo de cooperação pacífica, da diplomacia. Até 24 de Outubro, será muito mais fácil deixar o amor rolar. Libra é o signo da balança, manter então um equilíbrio adequado, entre dar e receber é essencial.  A presença de Mercúrio no reino venusiano trará as vibrações do acordo.

Na sexta-feira, há uma segunda quadratura (ângulo de 90 graus) para enfrentar. Agora entre o Sol em Libra e Plutão, senhor do submundo, em Capricórnio. Lembre-se: todos nós temos um lado sombrio. Caso o seu espiar perto sexta-feira que pode ser um sinal de que você precisa de mais tempo sozinho ou maior confiança sobre o futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s