Reflexão Astrológica Semana De 25 De Setembro A 01 De Outubro De 2016

img_27911

Iniciamos esta semana, no domingo dia 25 com o Sol em conjunção Júpiter a 3 graus e 37 minutos em Libra, colocando-o em condição Cazimi, alinhando a autoconsciência e ego com o planeta da expansão, abundância e oportunidade! Júpiter está em Libra há apenas  16 dias, e este é a grande ativação do Sol de Júpiter trazendo luz e consciência para a bondade e a positividade que Júpiter em Libra proporciona em nossas vidas.

A casa onde Libra está em seu mapa natal é a área de sua vida prestes a receber um upgrade. Com esta energia esteja atento  às oportunidades que entram em sua vida sob a forma de relações, alianças e colaborações.

Este não é um momento para se isolar, mas para se conectar com os outros e desfrutar da expansão que vem quando você alinhar com seu espírito! Mas lembre-se que Libra é o signo das medidas e queremos encontrar o equilíbrio entre o eu e o outro, dar e receber, yin e yang. Permanecer na integridade vai alterar radicalmente o tipo de situação ou pessoas que são atraídas para a sua vida no momento. Esteja em modo de recepção,  sem- chamá-los com a consciência!

Na terça feira, Marte inicia seu trânsito em Capricórnio, deslocando o guerreiro e unidade do fogo à terra, da expansão para contração. Marte em Capricórnio é um dos canais mais poderosos para a vontade e unidade, está em sua exaltação.  Usar o foco de Marte em Capricórnio, sua determinação, coragem e disciplina é recomendado nas próximas semanas e meses. Apenas atente para o lado sombrio de Marte em Capricórnio: tornar-se duro consigo mesmo e com os outros e não deixar as coisas rolarem em seu ritmo próprio.

O próximo evento marcante da semana ocorre na sexta feira, com o início da Lunação libriana, a Lua nova ocorrerá em 8 graus e 15 minutos d signo de Libra. Este é um ciclo lunar mais auspicioso como a Lua nova em conjunção com Júpiter, a bondade que Júpiter em Libra quer nos trazer pode ser ainda ativada por esta nova Lua. Esta é uma grande Lua nova para definir intenções sobre o que você deseja chamar em sua vida quando se trata de relacionamentos, romance, beleza, equilíbrio, paz, harmonia!

No sábado, Vênus em Escorpião aplica trígono ao Netuno retrógrado em Peixes, alinhando o coração menor com o Coração Superior em belas formas! Vênus / Netuno pode ser ótimo para romance, espiritualidade, misticismo, compaixão e amor incondicional! Com ambos em signos de água a energia emocional é forte e navegar com consciência e cuidados é fundamental. É um grande dia para o amor, fazer arte, servir e manter o seu chakra do coração aberto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s