Reflexão Astrológica Semana De 11 A 17 De Setembro De 2016

img_20151202_193116

Iniciamos a semana com Mercúrio retrógrado em quadratura com Marte em Sagitário, criando tensão e atrito entre a mente e a energia guerreira. O Sol em conjunção com Mercúrio será exata neste dia, marcando o ponto médio do ciclo de Mercúrio retrógrado, e ambos em quadratura ao Marte, o que pode gerar algo mal-humorado, a energia de fogo no ar! Usar a energia direta, franca e honesta de Marte é pedida agora.Segunda e terça feira são dias nos quais a comunicação deve ser cuidadosa. Se o Sol em Virgem é excessivamente crítico e perfeccionista, e Marte em Sagitário é excessivamente justo, isto pode ser uma receita para o desastre! Encontre maneiras de ser direto, porém não deixe a compaixão e compreensão.

Na maior parte o restante da semana somente aspectos menores serão formados no céu.
Na sexta feira acontece o Eclipse lunar em 24°19′ de Peixes, marcando o ponto médio do ciclo lunar, que começou com o eclipse solar em Virgem em 01/09. Com o eixo Virgem/Peixes ativado há muito até agora em torno de como nós navegamos e unimos os mundos do espírito e da realidade material, o sagrado e o profano. Onde quer estejamos, negando a realidade, evitando tomar responsabilidade pessoal ou, alternativamente, para onde estamos excessivamente centrados no mundo material e perfeição, à custa dos nossos sonhos e Espírito, esta Lua cheia pode gerar emoções ALTAS. Marte também está alinhado à oposição Sol / Lua fazendo emoções ardentes e desenterrando qualquer transformação, ou provocando raiva e agressão. Com Netuno como regente deste eclipse lunar, no Nodo Sul é realmente fundamental afastar-se de recaídas, voltando-se para vícios e recusando-se a ver a nós mesmos e aos outros de forma clara.

No sábado Marte em Sagitário aplica um trígono ao Urano retrógrado em Áries alinhando a vontade, energia guerreira. Isso é ótimo para tomar medidas em relação à mudança, evolução. Acordar as nossas vontades e conseguir manter um ego saudável a bordo, enquanto tomamos ação consciente em nossas vidas é fundamental agora.

Domingo, Vênus em Libra se opõe a Urano retrógrado em Áries, que pode trazer agitação e despertar em relacionamentos, finanças e nosso senso de paz e harmonia na vida. Vênus em Libra quer beleza e equilíbrio e não está interessado em raiva, agressividade, mas Urano em Áries é bastante diferente. Urano em Áries quer trazer coisas para a Luz, mesmo que sejam feias, inquietantes, e muitas vezes ele faz isso de maneiras muito inesperadas. Permanecer aberto à mudança em nossos valores, relacionamentos, finanças e muito mais pode ser a chave no momento. Quando Urano está envolvido nos pede para prepararmos o inesperado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s