Reflexão Astrológica Semana de 21 A 27 De Agosto De 2016 (Para todos os signos)

Na segunda-feira, dia 22 de agosto Mercúrio se reune com Júpiter em 26°13′ do signo de Virgem, alinhando a mente e o intelecto com o planeta da expansão, positividade e crescimento! mercúrio em sua casa e Júpiter em seu detrimento. É um grande dia para o crescimento intelectual, comunicação, aprendizado, conexão e viagens. A mente é expandida por Júpiter, o que torna mais fácil compreender a lição toda, ver o quadro geral. Mercúrio e Júpiter irão se alinhar 3 vezes nos próximos 2 meses devido à próxima fase retrógrada de Mercúrio, que inicia no dia 30 de agosto.

O tema principal desta viagem de Mercúrio é definida por estas conjunções entre Mercúrio / Jupiter, que anunciam grandes realizações, a expansão da mente superior e potencial para a viagem, aprendizagem, ensino, escrita. O crescimento é orientado. As oportunidades para abrir a mente devem ser abraçadas nos próximos meses!

O Sol se move para Virgem, deslocando o ego consciente de yang ao yin, do fogo à terra, da auto-expressiva energia leonina à humildade e serviços de orientação virginiana. O próximo mês da viagem do Sol através de Virgem é um tempo para se concentrar na organização, detalhes, vida saudável e eficiência, e se direcionar mais para o caminho do trabalho interior. esteja atento somente ao lado da sombra do Sol em Virgem: ser excesivamente crítico consigo e com os outros, perfeccionista e julgador, conforme o Sol se move para o 1º grau de Virgem, ele ativa a a estrela fixa Regulus. Esta estrela fixa permanece em Virgem nos próximos 2000 anos. Grande ativação ou revelação de nosso caminho pessoal de serviço e nossa conexão com o Feminino Divino pode se desdobrar a partir de agora!

É nesta também que Marte sai de sua sombra, depois de ter finalizado o movimento retrógrado no dia 29 de junho. Nos próximos dias Marte irá navegar em novo território-mas espere até depois do dia 24 e 25 para o alinhamento de Marte com Saturno e Netuno para medidas importantes, ou fazer movimentos definitivos. Algo novo está sendo ancorado, e a paciência, bem como o discernimento sobre qual é o caminho verdadeiro versus o caminho falso é fundamental.

Na quarta-feira, Marte forma conjunção com Saturno em 9°52 de Sagitário, uma conjunção poderosa! Marte é a vontade guerreira e agressiva, ação, e paixão. Saturno é o Mestre que nos ensina, nos disciplina e traz lições cármicas quando agimos sem integridade. Marte / Saturno pode nos ajudar a dominar nossas paixões e impulsos do ego, mas também pode haver uma energia supressão acontecendo onde agimos de maneiras inábeis. Isso é ótimo para a disciplina e para fazer o de trabalho interior. Se você conseguir navegar com a energia e não envergar sob ela, nem lutar de forma agressiva, você poderá fazer este trabalho de forma poderosa. Novas bases podem ser definidas agora na casa de seu mapa natal, onde Marte e Saturno estão se alinhando. O benefício vem a longo prazo.

Na quinta feira dia 25, Marte em Sagitário forma uma quadratura a Netuno retrógrado em Peixes, criando tensão e atrito entre o guerreiro da vontade se dirigindo ao planeta do misticismo, idealismo, fantasia e ilusão. A mais alta manifestação de Marte / Netuno é o guerreiro espiritual ou aquele que canaliza a sua energia em criatividade e serviço. No entanto, esta é uma quadratura usada para o lado sombrio pode agravar o escapismo, decepção, negação, fuga da realidade, ou ter um momento difícil para tomar uma posição ou decisão. Com os signos de Sagitário e Peixes destacados pode haver engano espiritual, ou a dificuldade para discernir a verdade da mentira, e a realidade da ilusão.

sábado é a vez de Vênus se alinhar a Júpiter em 27°21′ de Virgem, alinhando o menor benéfico com o Grande Benéfico de formas extraordinária! Vênus e Júpiter são os dois planetas mais brilhantes no céu (além do Ssol e da Lua) e, como tal iluminam a casa de seu mapa natal onde esta conjunção cai. Vênus / Júpiter é grande para os relacionamentos, conexões com os outros e oportunidades incríveis chegando. Com ambos em Virgem a bondade vem através da saúde e cura emocional. Virgem é um signo de trabalho interior e o faz com humildade e profunda integridade. Se esse é o caminho que tem sido trilhado- recompensas incríveis para o seu compromisso de podem ser recebidas!

No domingo, Mercúrio já estacionário, preparando-se para o movimento retrógrado, se junta a Vênus no grau 29 de Virgem, um grau cármico, alinhando a mente e o coração de maneira significativa. Este é um grande dia para a comunicação e partilha de pensamentos e sentimentos. Porque acontecerá no grau 29, pode haver uma energia conclusão em torno do que está sendo dito ou ouvido. Ainda com o Mercúrio prestes a voltar para trás, estaremos provavelmente navegando em ideias / comunicações / pensamentos por um tempo devido à sua próxima viagem retrógrada. Tipicamente uma conjunção de Mercúrio / Venus é ótima para Comunicação sincera, mas no grau 29 fala de algo que está terminando, ou que tenha karma ligado a ela. Então preste atenção ao que é ouvido ou dito neste dia, e esteja ciente do todo que está em jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s