Reflexão Astrológica Semana de 07 A 13 De Agosto De 2016 (Para todos os signos)

Neste inicio de semana, Mercúrio em Virgem se opõe ao Netuno retrógrado em Peixes, criando uma energia de oposição entre a lógica, mente prática, ao planeta ilógico, intuitivo, irracional e / ou ilusório. Esta mistura de Mercúrio / Netuno pode fazer a comunicação tilintar nebulosa, confusa, ilusória ou talvez até definitivamente enganosa. É fácil ver o que queremos ver- e ainda mais fácil quando as pessoas estão retratando as coisas sob uma luz enganadora, estando Mercúrio no signo da racionalidade e crítica, o exercício aqui é a reflexão lógica sobre tudo de importante que ouvir ou ver. Este fim de semana não é para descobrir coisas, mas um fim de semana para fazer perguntas e estar disposto a olhar para a frente e buscar por respostas abaixo da superfície. O que você vê ou ouve não é toda a imagem. Esteja disposto a fazer perguntas e tomar uma posição de frente para a Verdade!

Na terça feira, Mercúrio forma conjunção com o Nodo Norte em 13°52′ de Virgem, alinhando a mente consciente e intelecto com o nó norte evolutiva do destino pela astrologia cármica. Preste atenção às coisas importantes que você ouve e diz, bem como o que as pessoas que se conectam com você neste dia fazem ou dizem. As oportunidades para crescer e / ou a informação certa chegam à sua vida neste momento. Há uma série de conjunções com o Nodo Norte que acontecem durante este mês e no próximo (com Mercúrio, Vênus e, em seguida, o Sol) – trazendo grandes energias evolutivas em nossas vidas. Permaneça aberto ao crescimento e movimente-se em novas direções!

Na quarta feira Mercúrio em Virgem aplica um trígono ao Plutão retrógrado em Capricórnio, alinhando a mente consciente e intelecto com o Senhor do Submundo. Este é um grande aspecto para conversas importantes e profundas, de maneira penetrante a comunicação, pode ser uma terapia e chegar à raiz, à fonte dos assuntos. Com ambos em signos de terra, ir além do mundano para encontrar a verdade esotérica ou psicológica escondida embaixo é recomendado. Devido à próxima jornada retrógrada de Mercúrio (final do mês), este é o primeiro de três trígonos entre Mercúrio e Plutão nos próximos 2 meses. Preste atenção ao que é dito, ouvido de maneira profunda, porque ela pode lhe dar uma visão sobre o que será parte de seu Mercúrio na viagem retrógrada pessoal que está por vir.

A quinta feria não traz grandes aspectos. A Lua está no aguado, emocional, intenso Escorpião no início do dia e, em seguida, move-se no ardente e aventureiro, Sagitário, o amante da liberdade. O único aspecto importante neste dia será a Lua em conjunçãoa Marte, as emoções podem ser hoje quentes, mas encontrar saídas saudáveis ??para elas é fundamental. É importante não tomar uma ação prematura, e evite a reatividade..

No sábado, Saturno si do movimento retrógrado em 9°46′ de Sagitároio, trazendo o planeta do karma, o domínio, a integridade e a responsabilidade em foco. Quando os planetas são estacionários eles estão no seu mais poderoso momento. Há um certo movimento lento, restritivo, limitado e pesado. Sagitário é um signo de fogo que quer movimento, mas Saturno coloca as rédeas sobre nós, e nos pede para pensar antes de qualquer ato. Além disso, Saturno em Sagitário tem lições em torno de Verdade, crenças, realidade e mentiras. Grandes coisas em nosas vidas estão agora em torno de discernimento, integridade e honestidade. Certifique-se de que você está alinhado com a sua mais profunda verdade e valores mantidos agora e permaneça assim. Esta volta de Saturno acontece com Vênus em orbe de quadratura, o que provoca um pouco a autoestima, e nos faz olhar par as questões românticas e financeiras com seriedade e com a necessidade de superação. algumas possibilidades de frustração estão no ar.

No domingo, Vênus em queda em Virgem se opõe Netuno retrógrado em Peixes, criando uma energia de oposição entre amor, beleza aos sonhos, fantasias e ilusão. Vênus está acionando a quadratura Netuno – Saturno agora- trazendo-nos face a face com a verdade e a mentira, e as ilusões, o que é, e o que poderia ser ou nunca foi. Esta ligação pode nos tornar excessivamente românticos, idealistas e sem chão quando se trata de amor e situações de dinheiro agora. É fundamental que se mantenha ligado à terra e enxergue a realidade para o que é agora, caso contrário, podemos ser facilmente enganados, iludidos, enganados ou aproveitados. É claro que é importante nos vermos claramente para ter certeza de transformar essa luz forte de discernimento de dentro para fora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s