Reflexão Astrológica Semana De 10 a 16 De Julho De 2016.

2 comentários sobre “Reflexão Astrológica Semana De 10 a 16 De Julho De 2016.

  1. Puxa, Ana, acompanho suas reflexões astrológicas há um tempão, mas em vídeo é muito chato. É difícil assistir pelo celular, porque depende de uma boa conexão e as imagens exibidas desconcentram. Quando era em forma de texto, era mais fácil de estudar cada informação que voce dava. Em vídeo, tem que ficar voltando pra ouvir de novo.
    Oh, mas eu adoro seu trabalho, viu?

    1. Oi Danielle, agradeço pelo comentário, mas foram os seguidores que me pediram para fazer em vídeo. A ideia da anáalise semanal em texto é fazer justamente algo descontraído, porque tenho muitos seguidores que não estudam Astrologia. Tenho que pensar em todos! E quem me segue só pelo Youtube não estava recebendo as análises em texto.

Deixe um comentário

