Reflexão Astral Semana De 29 De Maio A 04 De Junho De 2016

Compartilho com vocês a visão astral da semana, em texto com uma visão geral, e em vídeo com um pouco mais de detalhes.

Você me pergunta se deve segurar mais forte ou afrouxar? Esta semana, a resposta é: Ambos. Os planetas caminham em duas formações impactantes, uma auspiciosa, de Terra , e outra, a desorientada Grande Mutável. Certas áreas da vida fluirão bem, enquanto outras podem tropeçar, forçando-nos a ser flexíveis e pensar nos recursos, suporte e soluções para estabilização.

O Grande Trígono de Terra  será formado na quinta feira, 2 de junho: Os jogadores aqui são a segurança da Lua em Touro, Júpiter em Virgem e o estratégico Plutão em Capricórnio. Porque são signos de terra, nosso foco pode voltar-se para preocupações do mundo material, como dinheiro, posses, tradições e ética. Aqueles que têm trabalhado arduamente podem finalmente chegar a este momento apreciando uma colheita bem merecida. A sorte favorece os audazes ao abrigo deste trígono, então nesta quinta-feira firme seu passo no presente. Reflita sobre isso: O que você realmente considera valioso? Este trânsito pode nos ajudar a criar mais do que isso, ou bloquear a sensação de segurança no trabalho, rendimentos e outros bens. Dinheiro não é a única moeda, é claro. A forma como gastamos nosso tempo, e com quem gastamos, também podem receber um upgrade.
Enquanto o Grande Trígono pode trazer facilidade, também podem nos fazer um pouco complacentes. Podemos nos inclinar para o caminho seguro, fácil e confortável em vez de ampliar os limites.
A Grande Cruz que també ocorerá nesta semana pode ser combativa, combustível e maluca! E com todos os planetas em signos mutáveis, haverá momentos da semana em que temos que nos lembrar que a única coisa constante é a mudança. Esta Grande Cruz, que será mais potente na sexta-feira dia 3, contará com o Sol e Vênus em Gêmeos em oposição ao tenso Saturno em Sagitário, além do nevoeiro da oposição ao Netuno em Peixes, e ao obcecado por detalhes Júpiter em Virgem. Como equilibrar todas essas energias opostas e conflitantes? Deixe que as coisas se movam! Fisicamente, emocionalmente, mentalmente! As Grandes Cruzes nos empurram para mudanças; nada de procrastinar! E esses momentos de fusão podem ser bênçãos disfarçadas. Quando uma coisa se desfaz, um portal para novas possibilidades se abre. Nas palavras de Lao Tsé, “Quando eu deixar ir o que sou, eu me torno o que eu poderia ser.”
Com todo este tumulto, a Lua Nova de sábado em Gêmeos será como uma lufada de ar fresco e um beijo do Cupido, também, pois esta lunação cai exatamente no mesmo grau que a romântica Vênus estará em Gêmeos. Onde houver luta, abraçe o poder da parceria. Romanticamente, esta Lua nova nos lembra da importância de ser o melhores amigo de seu parceiro (a). Mas logo em seguida, o sólido Saturno vai se opor a esta Lua Nova lembrando-nos para não nos apressarmos em quaisquer esforços, e a lidarmos melhor com a sensação da falta de amor.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s