Reflexão Astral Semana de 15 A 21 De Maio De 2016

arqueira

O Sol passa seus quatro últimos dias de 2016, em Touro, lembrando-nos de garantir o básico e que precisamos ter uma base sólida para toda a expansão e crescimento.

Na sexta-feira, o Sol faz uma mudança de traje, tirando a roupagem de algodão orgânico de Touro, e vestindo o Tecnocolor de Gêmeos. De 20 de maio até 20 de junho, os raios do Sol iluminam o signo de Gêmeos.

Mercúrio abranda a estação a 14 ° de Touro toda a semana pronto para voltar ao movimento direto no domingo, dia 22 . Tudo que você disser, escrever, publicar ou, qualquer tipo de mensagem terá muito mais impacto do que o habitual. Esteja sensível  no modo “extra”. Dito isto, é hora da verdade em letras maiúsculas-como poderia ser de outra forma com Plutão e Júpiter alinhados com o mensageiro dos deuses? Hora de falar sobre o elefante debaixo do tapete e parar de fazer cara de paisagem sendo complacente e conivente. Infundido com este poder, três enormes configurações planetárias envolvendo planetas de movimento lento, e exteriores estão dançando na maravilhosa geometria sagrada: a mutável Quadartura T entre Saturno, Netuno, Júpiter / Nodo Norte; e um grande trígono em signos de Terra entre Plutão, Mercúrio e Júpiter. Este é o cenário para Sábado, dia 21  com a Lua Cheia em conjunção a Marte retrógrado, e Sol em conjunção a Vênus. Duas Luas Cheias neste ano no eixo Sagitário / Gêmeos sublinham o poder das palavras, que pode tanto machucar, curar ou transformar. O desafio agora é peneirar o joio do trigo, em termos de ondas constantes de dados, e informações.

Chamando todos os buscadores da verdade! Esta Lua Cheia pode trazer algumas respostas muito esperadas, ou nos apontam para algumas lições de mudança de vida. Mas pense antes de deixar escapar. E, por favor use algum tato para não esmagar o ego de qualquer pessoa com o poderoso martelo da “verdade”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s