Reflexão Astral Semana De 08 A 14 De Maio De 2016

Nesta semana, já na segunda feira Júpiter finaliza sua estação retrógrada anual, em 13 graus e 15 minutos de Virgem, que começou no dia 07 de janeiro. Júpiter é o planeta da expansão, abundância e oportunidade e quando está retrógrado o foco de crescimento está nos níveis internos. Externamente pode causar a falsa sensação de que o crescimento é frustrado, preso ou limitado em alguns caminho, mas na verdade ele está indo para as raízes da mudança e trabalhando na expansão das coisas de dentro para fora. Júpiter entrou pela primeira vez em Virgem em 11 de agosto de 2015. E neste signo traz presentes do mundano, ligação à terra, praticidade e orientação a serviços. As oportunidades para crescer e expandir-se em relação à saúde, cura, mente / consciência corporal, organização, eficiência, integridade, auto-domínio e encontrar trabalho que alimente nossas almas, tem estado em foco. Onde quer que Virgem esteja em sua Carta natal as coisas podem ter sido do tipo: um passo em frente, dois para trás, mas agora que Júpiter está saindo do movimento retrógrado você perceberá que todo o trabalho interior que você tem feito em si mesmo nos últimos 4 meses valeu a pena! Novas coisas incríveis estão prestes a tomar forma, e especialmente na próxima conjunção Júpiter -Nodo norte, e trígono com Plutão em junho!

Vênus em Touro forma um sêxtil a Netuno em Peixes na segunda feira, alinhando o coração inferior, ao Coração Superior em formas místicas, criativas e amorosas. Vênus / Netuno pode ser muito romântico com o desejo de ver o bom, bem e belo, a Luz e Amor nos outros e no mundo em torno de nós. Com Vênus em terra,  em Touro, e ligando-se com as sintonias espirituais de Netuno, etéreo em Peixes, também há suporte para ligar a ponte entre / corpo e espírito em belas formas. A sensibilidade, criatividade, expressão artística, compaixão e amor incondicional são abundantes agora mesmo!

O Sol em conjunção com Mercúrio retrógrado em 19º25′ de Touro marca o ponto médio do ciclo de Mercúrio retrógrado atual, que começou em 28 de abril e termina em 22 de maio. Sol /Mercúrio muitas vezes coincide com momentos, realizações e informações vindo à luz, tanto pessoal quanto coletivamente, o que nos dá uma visão profunda sobre o que este período de Mercúrio retrógrado pede em termos de reavaliação para cada um de nós. Preste atenção às coisas durante este início de semana, bem como aos sonhos e intuições.

Vênus em tríigono com Júpiter, recém direto em Virgem  alinha a deusa do amor e da beleza com o planeta da expansão, abundância e positividade! Vênus e Júpiter são vistos como os planetas benéficos. Ao longo dos próximos 5 dias Vênus acionará Júpiter / Nodo norte, e o trigono Júpiter-Plutão que será exato em junho, trazendo muita expansão e positividade para um trânsito que já é super auspicioso e potente! Vênus / Júpiter é grande para o amor, conexão social, abundância e dar / receber com o coração aberto. Com ambos em terra, os benefícios e positividade podem ser expressos através da vida material e das questões monetária, mas também através da incorporação ao aqui – agora e para mostrar seu serviço para o mundo.

Anúncios

2 comentários sobre “Reflexão Astral Semana De 08 A 14 De Maio De 2016

  1. Oi, Ana!
    Sabe aquela musica “Aquarius”? Pois ali fala de Jupiter alinhado com marte…. é isso mesmo? Jupiter em alinhamento com marte faz isso tudo? Ou tem mais coisas pra fazer uma ERA? Ou é tudo balela da música? Sempre tive essa curiosidade….

    1. Oi Solange, o que determina as eras não tem nada a ver com Júpiter ou Marte, é o movimento do eixo da Terra que anda no sentido anti zodiacal, passando pleos signos. A era de Aquarius são os 2000 anos aproximadamente, no qual o eixo da Terra aponta para a constelação de Aquários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s