Reflexão Astral Semana De 03 A 09 De Abril De 2016.

dsc_0905

Mercúrio ingressa em Touro nesta terça feira dia 05. Quando o mercúrio está em Touro, o pensamento é sólido e fundamentado. O senso comum reina sobre um pensamento mais fantasioso. Nós nos comunicamos mais deliberadamente sob esta influência, e nossas mentes são voltadas para o mundo dos cinco sentidos.  Atenção para uma coisa de cada vez pode simplificar nossas vidas, mas podemos estar em perigo de pensamento estreito, excessivamente conservador, ou rígidos, o que pode gerar conflito com a energia da Lua nova em Áries acontecendo na quinta feira, que tende a acentuar a impulsividade.

Vênus também incia seu movimento em Áries no dia 05, e em Áries ela está em seu exílio, aqui nada de jogos, a assertividade no gosto e sentidos é bastante forte, porém a impulsividade pode levar a exagerar no fluxo da ação, e perder oportunidades por não saber esperar. O conflito mencionado anteriormente é o da da necessidade de movimento da Vênus e Lua nova em Áries não acompanhar a necessidade de segurança da mente (Mercúrio em Touro). Áries é franco – não há açúcar no interesse ariano. Isso pode doer, mas raramente esta energia é mesquinha.

Um aspecto desafiador entre Sol e Plutão ocorre na quarta feira esquentando os ânimos. Insubordinação e abuso de poder. Impaciência com regras. Compulsividade. A vontade de chegar ao fundo das questões pode ser forte, mas estamos muito insistentes. Logo em seguida o Sol encontra-se com Urano em Áries. Esta é uma semana de forte energia ariana no ar, e busca de novidades, novos ciclos e movimentação. Esta conjunção acentua os riscos, ou seja, a necessidade de correr riscos para conseguir o objetivo. A inercia aqui prejudica.

Na próxima quinta feira a Lua Nova ocorre, quando o sol e Lua encontram-se no signo de Áries, dando início a mais um ciclo lunar.

A Lua Nova em Áries é um bom momento para o comprometimento com suas com metas pessoais que expressam as energias positivas do sinal do carneiro. É hora de agir – tentar algo novo e inovador, e seguir com entusiasmo e confiança; ser assertivo sem ser abrasivo; iniciar um novo projeto; e descobrir sua coragem.

Este é um forte ciclo para reavaliar nossa relação conosco . Com esta energia temos a oportunidade de fazer mudanças importantes em nossas vidas. É hora de fazer alguns planos, realistas sólidos, e definir o cenário para colher os frutos em aproximadamente duas semanas depois da Lua cheia.

Áries é o primeiro signo do zodíaco, e assim um Lua Nova em Áries é especialmente cheia de oportunidades para começos. Podemos considerar sob impulso construtivo e seguindo um palpite, ou assumir um risco. Aries aprende através da experiência e ação, de modo que podemos assumir um pouco de aventura agora. É também um bom ciclo para descobrirmos os benefícios de nos expressar com autenticidade – expressando-nos como somos, sem papéis. Podemos também encontrar maneiras de aprender a confiar em nós mesmos , podemos percorrer um longo caminho no sentido de encontrar a felicidade interior, quando sabemos que podemos ser autosuficientes, sem culpar os outros por não.

É um momento para revitalizar a nós mesmos através de experiências que quebrem a rotina e que envolvam algo novo e fresco. No entanto, a Lua Nova se alinha com Urano e forma um quadrado com Plutão e devemos prestar atenção para movimentos impacientes ou muito impulsivos. O trígono com Saturno sugere recompensas para levar as coisas devagar e com cautela, e por seguir as regras.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s