Reflexão Astral Semana De 13 A 19 De Março De 2016

Na terça-feira à tarde, a Lua Crescente ocorre, quando o Sol em Peixes forma uma quadratura com a Lua em Gêmeos.

Qualquer projeto ou iniciativa que foi iniciada em torno da Lua Nova pode enfrentar seus primeiros obstáculos para concretização.

Esta fase da Lua ocorre em 25 graus e 32 minutos de Gêmeos formando um quadrado com o Sol a 25 graus e 32 minutos de Peixes, afetando pessoas nascidas com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 24 a 28 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) de forma mais significativa.

Nesta segunda-feira, 14 de março, a romântica Vênus bate alguma turbulência com seu co-piloto cósmico Marte, os dois planetas formam uma quadratura complicada (ângulo de 90 graus). Vênus está fluindo através sonhador Peixes, balançando os óculos cor-de-rosa e colocando todos nós em uma névoa movida a fantasia. O barril de Marte em Sagitário, de aventura e  verdade ultrapassa barreiras. Esta não é certamente um momento para varrer quaisquer problemas ou sentimentos para debaixo do tapete. Mas tentar colocar todas as cartas na mesa pode ser um desastre no início desta semana, devido à possibilidade  de falta de tato ou paciência. As brigas amorosas pode ferver com Vênus em Peixes puxando para o jogo passivo-agressivo, enquanto Marte em Sagitário faz os ânimos explodir. Deixe as conversas para o final de semana, quando Vênus faz sua conexão anual com o compassivo Netuno compassivo e nos ajuda a perdoar. A chave é não queimar todas as pontes antes disso.

Na quarta-feira, Júpiter e Plutão formam um trígono (ângulo de 120 graus), combinando seus pontos fortes. Podemos expandir sem ultrapassar a marca. Ambos estão estacionados em signos de terra, materiais, Júpiter em Virgem, e Plutão em Capricórnio. Os assuntos de trabalho e dinheiro podem ser mais abençoados por este trânsito, tornando a quarta-feira um dia favorável para estes assuntos. Júpiter está retrógrado, assim os assuntos em pauta já podem estar na mesa a algum tempo. Mas agora, o tempo divino está valendo! Os planos iniciados nesta semana podem realmente decolar à velocidade da luz. O próximo trígono de Júpiter-Plutão acontecerá somente em 2024,  de modo que incentiva o ataque agora, enquanto o ferro está queimando!

Falando de calor, vamos sentir o aumento da temperatura neste domingo, 20 de março. Não só será a data do equinócio, mas é também quando o calendário do zodíaco faz a sua redefinição anual, como as entrada solar no signo de Áries, de fogo, começando uma novo ciclo solar. Com o Sol no reino do Carneiro até 20 de abril, nós temos quatro semanas para novos começos, e tomar iniciativas ousadas. Originalidade e autenticidade marcam pontos enormes agora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s