Reflexão Astral Semana De 06 A 12 De Março De 2016

magic

Pendure o filtro dos sonhos e convoque seus guias espirituais! Esta semana é embalada com trânsitos esotéricos e encantamento, todos envolvendo Peixes, ou Netuno. Relaxe, e recue para as profundezas. A viagem mágica começa na terça – feira, 8 março com a Lua formando um eclipse solar em Peixes, o primeiro eclipse de 2016, iniciando uma nova lunação, em Peixes. Não tome nada pelo valor de face, esta semana; na verdade, todos nós podemos suspender a lógica hardcore e o realismo, momentaneamente. O compassivo Peixes quer começar com o coração, centrando as decisões em torno dos sentimentos e fatos, uma vez que o olho aberto de Júpiter em Virgem será exatamente oposto a este eclipse. Este é um momento estelar para iniciar uma prática de meditação, aprender um instrumento, ou mergulhar nas artes, particularmente a música e a dança, que caem sob a jurisdição de Peixes. E Júpiter em Virgem lembra-nos que a prática leva à perfeição. Mas não desanime se você não pegá-lo na primeira vez. Este eclipse desperta a criatividade divinamente inspiradora. E prepare-se! Os resultados e recompensas podem ser de força quadrupla, porque esta Lua Nova se manifesta com um eclipse lunar (lua cheia), que ocorrerá em Peixes no dia 16 de setembro.

Eclipses pode trazer movimentação e despertar, e este pode nos alertar para as pessoas que estão sofrendo em nosso meio. Não subestime o poder de um pequeno gesto amoroso para mudar a vida de outra pessoa. Dito isto, ter limites saudáveis ​​é igualmente importante. Dar não é um verdadeiro ato de generosidade se nos esgotamos no processo. Se temos vindo a confiar nas pessoas erradas, o eclipse pode revelar lobos em pele de cordeiros. Desfaça esses laços tóxicos rapidamente, porque se queimar uma segunda vez não faz a dor valer a pena.
Na sexta-feira, 11 março o mensageiro Mercúrio hospeda em seu tete-a-tete anual com Netuno sonhador, no mesmo grau de Peixes. Peixes não tem medo de mergulhar nas sombras, então desbloqueie essa câmara de segredos e olhe ao redor. Tire um tempo para entrar em contato com pensamentos negativos, crenças limitantes e padrões de comportamento viciantes. Nos tornar conscientes do que nos faz viajar até pode trazer uma incrível sensação de poder. A fusão Mercúrio-Netuno aguça a intuição então preste atenção aos sinais, como a linguagem corporal por exemplo, conforme fim de semana se aproxima. O que as pessoas não estão verbalizando pode ser mais revelador do que as palavras que saem de suas bocas.
No sábado, é hora de deixar o amor rolar mais uma vez. A romântica Vênus traz uma onda romântica em nosso caminho quando ingressa em Peixes até 5 de abril. Esta fase de quatro semanas nos ajuda a entregar ao poder do amor, caindo nossas guardas e abrindo nossos corações. Peixes rege fantasia e ilusão, no entanto, por isso pode ser difícil distinguir um Baile da Primavera da coisa real. No entanto, alguns momentos mágicos estão aí quando o sonhador, poético Peixes se conecta com a ardente Vênus. Divirta-se!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s