Reflexão Astral Semana da 21 A 26 De Fevereiro

Na segunda-feira, a Lua Cheia ocorre no signo de Virgem. A Lua Cheia é um momento de culminância e a promessa de cumprimento daquilo que foi iniciado na Lua Nova. É um momento emocional.

Com o eixo de serviços Virgem-Peixes envolvidos, esta Lua Cheia nos pressiona a encontrar um equilíbrio entre as funções do dia-a-dia e rotinas, saúde física, bem como a necessidade de ordem (Virgem) e visão, saúde espiritual, desordem, e o infinito (Peixes). Virgem rege as ferramentas e técnicas que usamos para lidar com a vida do dia-a-dia, enquanto Peixes rege as ferramentas que usamos para lidar com nosso Eu espiritual. Algum tipo de crise (que pode ser uma crise de consciência) ou súbita consciência de uma falta em nossas vidas nos proporciona uma oportunidade de ouro para explorar nossas necessidades emocionais no contexto da polaridade casa onde a Lua Cheia ocorre em nossos mapas natais. Esta Lua Cheia nos impele a encontrar um equilíbrio entre trabalho e serviço, praticidade e impraticabilidade, críticas e aceitação.

Esta fase da Lua ocorre em 3 graus e 34 minutos de Virgem em oposição ao Sol em 3 graus e 34 minutos de Peixes, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais e pontos em cerca de 1 a 7 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) de forma mais significativa.

No domingo 28 de fevereiro o Sol brilhante faz uma conexão exata om o etéreo Netuno que ocorre uma vez por ano. O efeito é como uma luz brilhante na névoa. Por alguns dias, em ambos os lados será difícil de ver qualquer coisa exceto o que está em frente de nós. Mas hey, isso não é necessariamente uma coisa ruim. Muitas vezes gastamos muito tempo nos preocupando com o futuro, e perdemos a riqueza do momento presente. Faça uma pausa neste fim de semana para traçar sua estratégia se perguntando: “O farei com a minha vida inteira?” “O que me inspira agora?” Voltar para dentro para conseguir perceber estas respostas, em vez de olhar para a gratificação externa.

O sexto sentido será especialmente ativado com Netuno sendo iluminado pelo Sol, mas algumas escavações serão necessárias também. A fusão Sol – Netuno quer que mergulhemos nas profundezas de nossas almas para encontrar tesouros escondidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s