Reflexão Astral Semana De 14 A 20 de Fevereiro

Nesta segunda- feira, a Lua Crescente ocorre, quando o Sol em Aquário forma uma quadratura com a Lua em Touro.

Qualquer projeto ou iniciativa que começou em torno da Lua Nova pode agora sair do chão, e pode enfrentar seus primeiros obstáculos.

Esta fase da Lua ocorre em 19 graus e 16 minutos de Aquário, sendo sentido mais profundamente entre as pessoas nascidas com Luminares (Sol e Lua), planetas pessoais (Mercúrio, Vênus e Marte) e pontos (Ascendente e Meio do Céu) em aproximadamente 15 a 23 graus dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário).

Durante esta semana o Sol permanece em Aquário até o dia 19, quando se move para Peixes; Mercúrio permanece em Aquário; Vênus em Capricórnio até o dia 16, quando entra em Aquário; e Marte em Escorpião.

O Sol ingressa em Peixes a partir de 19 de fevereiro. Com o Sol em Peixes, somos guiados por sentimentos altruístas.  Até 20 de Março, o sonhador, e curador Peixe irá reger os céus, ampliando os poderes imaginativos e soltando uma lente transparente sobre a visão do mundo. A vida é mas um sonho durante esta fase de quatro semanas movidas à fantasia. Tanto é assim que devemos tomar cuidado extra para não passar por cima de todas as bandeiras vermelhas evidentes, ou varrer as questões desagradáveis ​​debaixo do tapete. Peixes é realmente simbolizado por dois peixes nadando em direções opostas. Um deles aponta para cima, com os nossos eus visionários; o outro nos envia para baixo nas águas turvas de nossas próprias sombras. Este mês movido a energia solar pisciana pode trazer cura profunda para muitas pessoas, mas temos de estar dispostos a mergulhar nos mares agitados de nossa psique. Peixes ama os altos e baixos e podemos sentir que estamos navegando entre os extremos.

Nesta terça-feira, 16 de fevereiro a amorosa Vênus se dirige para o peculiar, e travesso Aquário até o dia 5 de março, trazendo um pouco de diversão de volta na equação complexa do Cupido. Durante as últimas três semanas, Vênus esteve agachado no gol orientado por Capricórnio, soando a chamada para os relacionamentos sérios. E enquanto isso certamente trouxe uma influência de reforço aos casais, os assuntos do coração podem ter sido sentidos com um pouco de peso. Vênus em Capricórnio ama um compromisso, e poder.

Com Vênus em Aquário,  nos movemos em direção ao não convencional, à independência e liberdade como temas nasrelações sociais. Aquário pode ser tão fiel como Capricórnio, mas tem que ser em seus próprios termos! Relações experimentais são mais intrigantes agora. Permitir ao outro a liberdade de expressão, e tratar os outros de forma justa, sem egoísmo, e imparcial, são temas agora.

Anúncios

Um comentário sobre “Reflexão Astral Semana De 14 A 20 de Fevereiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s