Reflexão Astral Semana De 31 De Janeiro A 06 de Fevereiro

Neste domingo, 31 de janeiro, a Lua entrará em sua última fase nesta lunação, quando o Sol em Aquário formar uma quadratura exata com a Lua em Escorpião. Este não é um bom momento para inícios e lançamentos, mas é ótimo para conclusões, avaliaçõe e correções de rota.

Esta fase da Lua ocorreu em 11 graus e 41 minutos de Escorpião em quadratura com o Sol em 11 graus e 41 minutos de Aquário, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais ( Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte) e pontos em aproximadamente 10 a 14 graus dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) de forma mais significativa.

De terça-feira a quinta-feira, as oscilações da Lua em Sagitário podem colidir com o pulso animado do Sol em Aquário. Finalmente: um pouco de energia animada para servir como alívio depois de tempos difíceis em Janeiro. A vida não tem que ser séria … não é? Com esta teia de energia jovial durante a semana, podemos ver o humor divino em nossas lutas do início de 2016. A máquina de ideias é um zumbido no ar, pois o coquetel de Sagitário-Aquário acentua o lado visionário e filosófico em todos nós, que pode acontecer forçando nossas ideias prematuras de maneira pesada, como também a especular sobre possibilidades … quanto mais selvagem e mais estranhas, melhor.

Com a aproximação do fim de semana, precisamos aterrizar, pois a amorosa Vênus faz dois aspectos complexos. Na sexta-feira, depara-se contra o nefasto Plutão em uma conjunção exata em Capricórnio. A vibração é definitivamente explosiva. Esta energia carregada de erotismo pode trazer sensualidade, ligações sentimentais extremas. Algum ponto positivo deste trânsito? Ele pode aguçar a intuição, ajudando-nos a enxergar o lado oculto das pessoas.
Ciúme, possessividade e controle são questões que podem emergir, o que torna difícil a sensação de segurança.
No sábado, Vênus continua em seu tear, agora com Urano. De repente, você pode sentir que os compromissos tornam-se restritivos. Vênus rege o dinheiro e os prazeres, e esta influência pede atenção aos gastos não planejados, e á busca de prazeres extravagantes.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s