Reflexão Astral Semana De 10 A 16 De Janeiro De 2016

Saturn

A Lua Nova em Capricórnio ocorrida no ultimo sábado, dia 09 pode ser um pouco severa, particularmente com a energia de um stellium extra em Capricórnio, e seu regente Saturno eclipsando Vênus. Isso é muito Saturno para o momento. Mas não há nada mais sólido e cheio de promessas que não seja bem feito em Capricórnio. Esta Lua Nova envolta em conhecimento e poder, e em trígono a Júpiter em Virgem traz abundância de combustível para começar direito e bem.

Assim a “batida’ não é tão romântica, mas é promissora. E Marte-Netuno é romântico suficiente para cobrir. Um novo começo neste fim de semana é uma boa aposta para ir à distância e uma chance de lutar para um romance duradouro.

Na manhã de domingo a Lua entra em conjunção com Mercúrio. Use essa energia para praticar as coisas que ouve. Será particularmente útil quando a Lua passar para Aquarius mais tarde e em quadratura com Marte. Uma melhor escuta pode ajudar a trabalhar as emoções.

Vênus logo depois da conjunção com Saturno forma um trígono a Urano, que acontecerá na próxima terça feira, dia 12 de janeiro. Tente sua mão em algo novo e divertido! Há uma tendência a perder os medo de correr riscos, e abraçar tudo o que é novo, incomum, com relação a envolvimentos românticos, bem como as instituições financeiras. Estamos prontos para experimenta. A inspiração criativa pode ser tudo. Um bom momento para as empresas que envolvem eletrônica, tecnologia, internet, metafísica, e as artes, bem como atividades de grupo.

Na quarta-feira, Júpiter, que está retrógrado em Virgem, formará um trígono com o Sol ajudando-nos a avaliar. É um momento para se ter uma visão, mas sem um plano nada sai do chão. Lide com dados empíricos: O tempo, recursos e dinheiro realmente serão necessários para produzir resultados. Júpiter retrógrado pode nos mandar de volta para a prancheta a fim de refinar e revisar alguns modelos já existentes também. Com ambos em signos de terra, podemos perceber que a desaceleração é necessária para que possamos afinar no controle de qualidade. Onde Júpiter em Virgem é prático, o Sol em Capricórnio tem um gosto por símbolos de status. Certifique-se de qualquer coisa que você investir seu tempo em vontade também impressionam.

Na quinta-feira, o Sol e Mercúrio retrógrado atingem o mesmo grau de Capricórnio, parecendo uma segunda chamada para revisão. Sob este aspecto, podemos perceber que um certo diabo está vestindo uma imitação Prada! Não se deixe enganar pelas aparências das pessoas ou jogos de poder. Antes de conceder autoridade a alguém só porque anda com confiança ou faz chover, execute as verificações de antecedentes. A liderança tranquila e humilde pode ser o único porto seguro.

Na noite de sábado, a Lua Cheia ocorre, quando o Sol em Capricórnio forma uma quadratura com a Lua em Áries. Esta fase da Lua ocorre em 26 graus e 15 minutos de Aries em quadraura ao Sol em 26 graus e 15 minutos de Capricórnio, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte) e pontos ( Ascendente e Meio do Céu) em aproximadamente 24 a 28 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) de forma mais significativa. Isso pode significar dar-nos algum espaço para respirar de pessoas em relação a algumas pessoas cujas necessidades e demandas estão ficando um pouco sufocantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s