Reflexão Astral Semana De 20 A 26 De Dezembro De 2015

Nesta segunda-feira, 21 de dezembro o Sol lidera em Capricornio por um mês, ajudando a concentração no que (e em quem) realmente importa. Sendo Capricórnio regido pela definição de metas, não é nenhuma surpresa que fazer resoluções de Ano Novo sejam uma boa ideia. E, embora seja um pouco prematuro para mergulhar nos negócios fortemente (podemos ter um período de férias em primeiro lugar … por favor), Estas ambições grandiosas não ficarão muito distantes de nossas mentes. O que será necessário para atingir esse “alto” em 2016? Pense maior! Esta é uma semana potente para visualizar o sucesso e pensar sobre os próximos passos em busca da ascenção profissional.

Honra a teu pai ou as  figuras paternas: Capricórnio é o grande pai do zodíaco e o Sol também representa a energia paternal. E todos nós podemos nos inclinar para este modo metafórico, e também, entrar no papel do fornecedor para algo no qual achamos conveniente dar apoio. Ao invés de ficar se arrastando no oceano de emoções, esta fase movida à energia solar nos lembra a tomar uma respiração profunda e abordar tudo com um sentido legal e racional de calma. Concentre-se em soluções em vez de insistir no que está errado.

O dia do Natal chega com uma Lua Cheia e alguma ação de Urano. Enquanto os presentes estão sendo desembrulhados, uma brilhante Lua Cheia (superlua!) em Câncer eletrifica os céus, abrindo nossos corações para o amor. E com o sonhador, cheio de alma Netuno em trígono com a doce Lua, este dia pode ser bastante sentimental.

Câncer é o signo do amor da mãe, e da família, todos nós ficaremos felizes em nos juntarmos com a nossa mais íntima tripulação, estejamos ou não celebrando o Natal. Lar é onde o coração está.

Aviso: Câncer dá uma energia que pode nos fazer um pouco mal-humorados, também. Se sentimos a necessidade de espaço ou solidão, se retirar seria mais sábio do que forçar as vibrações sociais para agradar.

Também na sexta-feira, sentiremos as ondulações eletrizantes do planeta Urano, que desperta de um movimento retrógrado de cinco meses. Desde 25 de julho o revolucionário cósmico esteve cochilando em Áries, o que tornou difícil para muitos encontrar seu lado rebelde, ou pelo menos apontá-lo em uma direção pró-ativa. Urano retrógrado, no entanto, cria serviços de despertar mais interno. Com o guerreiro Áries na mistura, podemos ter sentido como se estivéssemos lutando contra os nossos próprios instintos: a guerra do animal humano versus o espírito humano! Provavelmente seria sábio perdoar a nós mesmos pelas escorregadas de julgamento e, ou transgressões.

Urano rege inovação, obras humanitárias e tecnologia. O espírito de comunidade está vivo e chutando novamente como Urano em Áries enviando um grito “O povo tem o poder”!

Anúncios

Um comentário sobre “Reflexão Astral Semana De 20 A 26 De Dezembro De 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s