Astrologia Hoje 17 De Dezembro De 2015.

foco

Na quinta feira a Lua em Peixes forma um sêxtil à Mercúrio e um trígono a Vênus em Escorpião. Por sua vez Vênus forma sêxtil a Plutão. À medida que a Lua se move para o sêxtil com Plutão, é possível entender  verdadeiramente o que você precisa e deseja – a raiz do que faz o seu coração bater mais forte.

É possível vê-lo de tal maneira que o entendimento ignora o desconforto com suas verdades mais pegajosas, e desbloqueia uma chave poderosa para desvendar seus mistérios interiores. Menos neurose, mais fluxo!

Relaxe sua mente assim que a informação chega. Envolva a sua mente consciente em tarefas com pensamento para a frente e deixe a porta de trás aberta. Manter o foco no serviço é uma ótima maneira de fazer isso. Isto relaxa o foco, e auxilia no fluxo.

No final da tarde, a Lua se move em direção a uma conjunção com Quiron, e em direção à uma quadratura T com Júpiter e o Sol a noite. Isto proporciona uma grande quantidade de tensão devido à sensibilidade da Lua Pisciana. Mas lembre-se que sua reação real é a sua escolha. Você pode saltar em um comportamento antes que perceba, mas esforçe-se para que a reação esteja sob seu controle.

Com a energia de Vênus-Mercúrio-Plutão ainda em vigor, a noite será um bom momento para olhar para os resultados do dia, e refletir sobre qualquer insights que você pode ter tido, e reuní-los. Distraia-se com algo real e poderoso. Emoções são fugazes. O entendimento pode ser colocado em uso no futuro.

É também um excelente momento para explorar os desejos profundos que vêm surgindo ao longo do curso do dia … mesmo que seja “apenas” em sua mente. “Em sua mente” é algo muito poderoso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s