Astrologia Hoje 10 De Dezembro De 2015

Quinta de manhã a Lua forma conjunção com Saturno e uma quadratura a Netuno. Você está tendo um dia estressante? Um dia difícil, mas que dará certo no final? Pode ser difícil avaliar quando você estiver nele, mas de qualquer forma não deve ser muito oneroso. É um dia de alta tensão.

Dois aspectos são perfeitos no escuro da Lua Nova que está se formando, o trígono Vênus-Netuno e a oposição Marte-Urano, lembrando que Vênus e Marte caminham na via combusta, que vai de 15º de Libra a 15º de Escorpião. A noite traz exatamente Marte em oposição com Urano. Tarde da noite, Vênus entra em trígono exato com Netuno por um momento brilhante do desejo perfeito após uma longa e lenta subida.

Alguns vão correr para conseguir o que querem. Permaneça no controle. Alguns irão se distanciar da necessidade de não fazer nada. A ação pode ser imposta a partir do exterior, ou alguém pode agir completamente fora do papel, fora do habitual. Em qualquer caso, a ação tem lugar no meio do anseio profundo e um humor nervoso.

A Lua se move em trígono com Urano, quadratura com Quiron, e, finalmente, um sêxtil a Marte. Ele acaba bem perto do Sol em Sagitário, mas a conjunção exata terá seu pico na sexta-feira. Que engloba uma série de opções e muitas emoções para serem orientadas.

No final, se você deve ou não agir ficará em segundo plano, então faça-o consciente. A decisão deve ter como opção algo que possa trazer satisfação no futuro. O amanhã sempre vem. Encontre a ação que faça você se sentir bem agora enquanto há abertura de opções futuras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s