Astrologia Hoje 09 de Dezembro De 2015

tumblr_ltqlswu1xe1r097i7o1_500

Quarta de manhã a Lua se move para a última parte de Escorpião sem formar novos aspectos. Ainda há um estado de espírito plutoniano profundo e poderoso, está fornecendo impulso ativo no coletivo. Ele define um estágio de ir a fundo, mexer na ferida, mexer na podridão. A atmosfera está carregada. Se ele ângular algum planeta em sua carta natal, a energia pode ser muito potente individualmente. A meu ver, as grandes, notícias ativas no coletivo vêm também de Mercúrio.

Individualmente Mercúrio no final do Sagitário formando um sêxtil estreito a Juno no final de Libra age sobre os sentimentos. Pensar sobre relacionamentos … falar de paixão e desejo … o que eles significam? Será que a liberdade provoca paixão? O compromisso mata a luxúria? Qual é a relação entre o desejo e o amor? É grande a improtância do pensamento trazido ao foco. Não é sobre ter as respostas certas; trata-se de perguntar a si mesmo o suficiente para que você descubra o que realmente quer saber.

A Lua se move para Sagitário no período da tarde, mesmo a tempo de trazer o foco sincero ao sextil culminane entre Mercúrio e Juno. Amor as perguntas. As perguntas certas não levam a respostas. Eles levam a melhores perguntas.

A Lua se move em direção a conjunção com Saturno e quadratura com Netuno. Vênus continua fechando seu trígono com Netuno. Têm um grande coração, o suficiente para empurrar em direção ao ideal, mesmo quando se empurra para trás.

Pela noite, Mercúrio passa para Capricórnio. .Eles continuam a sua ligação através de novas linhas aprofundando a conexão, mas inclinando seu teor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s