Reflexão Astral Semana De 06 A 12 De Dezembro 2015

se arriscar

Pensar em seus objetivos para o próximo ano ainda continua algo perdido no nevoeiro das férias? Nesta quarta-feira, 9 de dezembro o meticuloso Mercúrio corre para te salvar, juntando-se ao poderoso Plutão em  Capricórnio. Embora seja verdade que certas missões possam ficar estacionadas até 2016, há outras que ainda são prioridades. Troque o gorro do Papai Noel pelas ferramentas necessárias para organizar os afazeres. E não se esqueça da lição mais importante que  Capricórnio tem a nos ensinar: É melhor delegar a fazer tudo sozinho.

Mercúrio em Capricórnio também nos lembra a manter a corda de veludo vermelho levantada. Socialize estrategicamente e com as pessoas que realmente importam em termos de qualidade.

Na sexta-feira, a Lua Nova em Sagitário ativa os interesses globais. Com esta energia potente em Sagitário, podemos encontrar meios de transcender esses detalhes da vida do dia- a-dia e nutrir nossa fé , esperança e visão.

Porque Sagitário pensa em termos grandes, podemos ter uma tendência a exagerar nas expectativas – algo para prestar atenção, em especial com a Lua Nova em um aspecto de quadratura com Júpiter em Virgem. Um trígono da lunação a Urano sugere uma abertura para se beneficiar com as mudanças progressivas. É hora de ser um pouco mais aventureiro, e definir o cenário para colher os frutos de nossas bizarrices, maiores, ou menores,  num prazo de aproximadamente duas semanas depois que a Lua Cheia ocorrer.

Onde estamos indo rápido demais para julgar algo como ruim? O medo é o inimigo do progresso, por isso saia! Esta Lua Nova nos convida a sair da bolha e descobrir o que está acontecendo do outro lado da cerca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s