Astrologia Hoje 02 De Dezembro De 2015

Quarta de manhã a Lua deixa Leão e segue para Virgem, entrando em oposição a Netuno e Saturno e a uma quadratura com o Sol, uma forte quadratura T mutável. Isso soa perigoso, não é? Esta quadratura tem a ver com a necessidade de colocar ordem no caos, por pior que pareça a situação.

“Em todo o trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão. Encontre a diversão e o trabalho será feliz! “

Virgem é regido por Mercúrio, que transita em Sagitário em quadratura ao regente de Sagitário, Júpiter em Virgem: recepção mútua. Podem aparecer falsos começos ou alguns “puxões” afiados, com alarido, talvez, mas a diversão e a fortuna estão lá para serem encontradas, para aqueles que continuarem procurando … e rindo embaixo da fuligem que cai em seu rosto.

Marte em Libra se aproxima de uma oposição a Urano em Áries. Existem muitas oportunidades para a ação, mas muitas podem ser assustadoras. Pode parecer uma escolha entre afastar-se para dar seu próprio passo, ou agir para ajudar os outros. Faça o que fizer, que seja feito com bom ânimo e você o fará bem. Ser gentil pode ser um ato revolucionário. Alguns vão encontrar o seu nicho em agir para um bem maior, outros irão encontrá-lo em uma palavra de amor a alguém que nunca esperava uma, ou um abraço reconfortante. Se ninguém for gentil com você, seja gentil com você mesmo.

Os humores da Lua em Virgem são ideais para o serviço. Em aspecto com Netuno e Saturno, a energia pode trazer um olhar da realidade detalhada fora de equilíbrio … para você ou sobre você. Ou ambos. Ajudar os outros pode nos trazer ao equilíbrio interno, e limpar um pouco da neblina. Não é fácil, mas pode ser gratificante. A satisfação é o suficiente; é realmente!

Onde está a colher de açúcar? Vênus em Libra está se movendo para uma conjunção a Juno em direção ao final do signo. É uma pausa para aqueles que sofrem de ciúme, uma oportunidade para deixar uma rivalidade ir e seguir a busca no passado por amor ou dinheiro. O que eles querem não é tão diferente do que você quer. É um terreno comum. Você pode aprender a querer em um novo caminho, um caminho que lhe sirva melhor, que deixa para atrás a mesquinhez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s