Reflexão Astral Semana De 20 De Novembro A 05 De Dezembro

A felicidade é o caminho

Faça uma lista e verifique-a duas vezes. Na quinta-feira, 3 de dezembro uma Lua Minguante no eficiente  Virgem nos ajuda a equilibrar os objetivos de final de ano com a realidade do contínuo espaço-tempo. Há apenas 24 horas em um dia, uffa!!). Misturar muitos objectivos neste calendário de dezembro pode trazer estresse indevido a esta época festiva. Então, o que é realmente uma “necessidade” e o que pode realmente esperar até 2016? Esta Lua minguante nos ajuda a discernir. Reveja o calendários e busque um equilíbrio entre trabalho e lazer, sendo ambos de importância igualmente inegociável.

Esta fase da Lua ocorre em 10 graus e 48 minutos de Virgem em quadratura com o Sol a 10 graus e 48 minutos de Sagitário, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais ( Sol, Lus, Mercúrio, Vênus e Marte) e pontos em cerca de 9 a 13 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) de forma mais significativa.

Vênus muda de signo na sexta-feira, esgueirando no sedutor Escorpião até 30 de dezembro. A contagem regressiva para 2016 vem com uma dose extra de sex appeal! Vênus em Escorpião mantém a diversão atrás de portas fechadas.

As relações tornam-se profundamente apaixonadas com Vênus em Escorpião. Flertes superficiais e contatos levem não satisfazem agora, há necessidade de “corpo e alma” no contato com as pessoas. Esta é uma energia apaixonada, sensual e intensa. Escorpião tem uma energia “tudo ou nada”, e as relações podem fazer um passeio de montanha russa como resultado. Desdém para a mediocridade e superficialidade pode nos obrigar a criar crises, a fim de nos sentirmos vivos.

Mantenha o seu sentido de alerta durante este fim de semana: O guerreiro Marte forma uma quadratura combativa (ângulo de 90 graus) com o dominador Plutão, isto incendiará os ânimos. Um choque de egos pode se transformar em um confronto épico, se não tivermos cuidado. Estas energias de cabeça quente podem nos fazer atacar temerariamente e com força extra. Cuidado com o lobo em pele de cordeiro, também! A pessoa que parece muito protetora pode ter intenções, ou um interesse predatório.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s