Reflexão Astral Semana De 22 a 28 De Novembro De 2015

meditating-people

Se você perguntar se deve segurar a roda ou deixar rolar, nesta semana, a resposta é: Ambos. Saturno bloqueia em um quadrado tenso (ângulo de 90 graus) com Netuno, o planeta da entrega e lançamento. Este ângulo emaranhado pode confundir o controle interno em tendências escapistas. Um minuto nós ladramos em comando de controle  para garantir que tudo é “apenas assim.” No próximo gritaremos em voz alta que nos sentimos tão sobrecarregados.

As quadraturas planetárias podem trazer desafios que também iluminam a necessidade de equilíbrio. Com Saturno no expansivo Sagitário e Netuno em Peixes borrando a  incapacidade de estabelecer limites, podemos ser o verdadeiro culpado por trás do stress. O quanto não permitirmos perder uma coisa boa, nos espalhando em muitas direções, pode desvirtuar nossos esforços.

Saturno exige mestria, enquanto Netuno traz inspiração divinamente guiada. Concentre-se em menos, mas faça um trabalho impecável. Querer ser muito entendido também é um problema. A compaixão é grande, mas não se estamos justificando o domínio de outras pessoas ou comportamento inadequado. A quadratura Saturno-Netuno pode endireitar nossa postura, nos empurrando a levantarmos para nós mesmos com valentia.

O que também é importante lembrar esta semana? Que “Não” é uma frase completa. Use essa palavra mágica criteriosamente … não há necessidade de explicar sua razão para agir. Apenas recuse a oferta com gratidão e reconhecimento.

Esta é a primeira de uma trilogia de quadraturas entre Saturno-Netuno. O tema da assertividade graciosa e limites saudáveis ​​será forte até 2016 com sequelas em 17 de Junho e 10 de Setembro.

O Sol e Saturno se encontram em Sagitário trazendo uma dose de magia prática e a confiança para enfrentar nossas missões ambiciosas de fim de ano. Se a Lua Cheia, Mercurial em Gêmeos nos perguntou no que realmente acreditamos, a conjunção Sol-Saturno cristaliza nossas verdades. Saturno é modesto: Nós não temos que gritar em cima do telhado, ou anunciar nossas percepções a toda a nossa comunidade Facebook- que provavelmente só irá estimular comentários indesejados de qualquer maneira. Em vez disso, podemos optar por afastar-nos de quem está fora de nosso alinhamento, ou explorar estrategicamente uma nova área de crescimento. Sagitário é o signo de viagens e ensino superior. Reservar um seminário, ou retirno de yoga e meditação para o auto-desenvolvimento pode restaurar as vibrações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s