Astrologia Para O final De Semana De 20 A 22 De Novembro

fotos-dinah-barra-grande-087

Sexta à noite, a Lua em Peixes se move para uma oposição a Júpiter, e a um trígono com o Sol no final de Escorpião. Refrigere seu jato de alta energia do dia e prepare o clima geral de “ir com o fluxo” e desfrutar. 

Todo o fim de semana, Mercúrio em Sagitário se move em conjunto com Saturno, e este em sêxtil a Marte em Libra. Devagar, contemple a ação antes de saltar. Mercúrio e Saturno quadrando o regente de Peixes, Netuno. A veracidade das informações é um pouco suspeita. Mentiras, desinformação, incompreensão, a embriaguez … estes todos levam a uma base de má qualidade para a ação.

Mercúrio em Sagitário pode deixar escapar e ir em frente. E  Saturno ajuda a controlar isso ou, pelo menos, eliminar o excesso. Nós não queremos atrasar a ação muito tempo, porque há oportunidades fabulosas simultaneamente. O desafio aqui é levar o tempo para separar o real do fantástico.

Uma maneira de classificá-las é ir em frente e testá-las. Se a distância não for muito longe dê um tiro! Outra maneira é mapear a lógica. É possível? É provável?

Ainda na sexta, a Lua em Peixes traz um poço de desejo ideal e sensibilidade que levanta a aposta na ação, consideravelmente. Seu trígono com o Sol em Escorpião mostra um longo caminho em direção a fornecer um ambiente para a satisfação.

Todo o fim de semana, Vênus em Libra se move em direção a oposição a Urano em Áries. Há tanto novos mimos para tentar, como alternadamente os velhos para tratar. Olhe para algo  com um novo olhar, ou uma reviravolta.

Novas pessoas podem ser um desafio ao que você normalmente aprecia. Elas podem estar fora do reino do que você considera habitual. Sábado à noite, a Lua em Áries forma um trígono a Saturno e oposição a Mercúrio e Marte. A mudança da Lua de Netuno para Marte traz uma determinação simples, mas mantenha seus altos níveis de avaliação. Você pode se sentir ansioso para agir. Não tenha pressa.

Na tarde de sábado e no domingo, há a quadratura da Lua e Plutão, e a oposição a Vênus. Pode ser difícil resistir a algo que faz voc~e se sentir bem no momento, mas faça uma pausa. Tente encontrar um terreno comum entre o que há de novo e atraente, e o que é bom, e você saberá o que funciona ou não para você. Não perca a oportunidade de um bom negócio com alguém novo por causa do medo gerado em algo no passado. Use discernimento, e você abrirá espaço para crescimento e mudança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s