Astrologia Hoje 19 De Novembro De 2015.

tumblr_nq2m5bL4t21u1bivbo1_1280

Nesta manhã a Lua estará no final de Aquário, depois de sua quadratura exata com a conjunção Sol-Mercúrio em Escorpião. Isto pode representar um tempo um pouco nervoso, ou pode ser dinâmico também. De qualquer maneira, é uma corrida curta até a passagem da Lua para Peixes, onde se move para uma conjunção com Netuno.

Netuno é recém-direto, mas sem movimento perceptível ainda, ele se locomove muito lentamente no céu. A Lua em Peixes se move em direção a Netuno, e também se junta á quadratura de Netuno a Saturno. Esta ligação lança luz sobre uma mudança na percepção do que é real e o que é imaginado. Mercúrio no final do Escorpião está maduro para isso, no meu entender.

Pela tarde, Marte em Libra aplica um quincunce a Netuno e à Lua. Isto ocorre quando a Lua passa por cima de Netuno, mas a Lua logo sai da esfera do quincunce com Marte. Se você sentir uma motivação para agir, isto pode passar sem aviso …

A procrastinação é uma condição provável. Com Marte  se movendo em sêxtil a Saturno, esperar o momento certo para agir é ideal, de qualquer maneira. Ritmo lento, enquanto o caminho é nebuloso. A paciência é a coisa certa.

Vênus em Libra se move em quadrado com Plutão e oposição a Urano. Pode ser mais simples descartar o algo novo até que você realmente queira que venha.

Durante a noite, a Lua em Peixes entra em quincunce à Vênus em Libra, sonhos agradáveis ​​com uma torção. Se lembrado ou não, os sonhos têm uma maneira de suavizar invisivelmente alguns desses nós conscientes, aqueles que acontecem quando os desejos e necessidades não coincidem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s