Astrologia Hoje 18 De Novembro De 2015

surrender on the Standing in the light painting by Outi Harma

Nesta quarta pela manhã a Lua em Aquário forma um sextil com o regente do signo, Urano. Netuno abrandou  seu movimento retrógrado aparente  e aplica uma quadratura a Saturno. Você sabe como na TV e no cinema quando criam o efeito, onde parece retardar o tempo e os personagens caminham entre os pingos de chuva ? Tente isso. Metaforicamente.

O momento é propício para ir além do comum  no que é possível. Pelo menos conceitualmente. O radar do humor é um grande indicador de qual caminho tomar para enfrentar isso.

Tanto a Lua quanto Urano formam um quincunce a Júpiter em Virgem.Essa influência puxa o senso de aventura e otimismo  muito para baixo, à maneira do elemento terra. A influência está ativa, mas a sensação de outro mundo, estrangeiro tem um efeito bastante tangível.

Pela tarde a Lua forma uma quadratura ao Sol em Escorpião, e então a Mercúrio. Pode ser um chamado para vir à terra firme e sentir a força e o poder das preocupações e atitudes mundanas. Há feiúra solta no coletivo e seu efeito pode ser chocante.  É evidente que temos de encontrar uma maneira de abordar isto, mas é um momento frustrante no tempo.

Você pode não encontrar uma solução sem consciência estratégica do problema. Mas se você se concentrar demais, não há solução que emerja. A ajuda da Lua em Aquário refresca um pouco. Faça uma pausa se você precisar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s