Reflexão Astral Semana De 15 a 21 De Novembro de 2015

download

Se você permitiu que o perfeccionismo o segurasse na busca de uma paixão, aqui está uma boa notícia. Na quarta-feira dia 18, o sonhador e inspirador Netuno vlta ao movimento direto em Peixes. O movimento retrógrado de Netuno começou em 7 de junho, o que pode ter parado temporariamente algumas de nossas missões mais artísticas. Mas este retorno também nos levou a cavar mais fundo e tirar nossas visões do alcance mais distante da alma. A criatividade é a catarse e com Netuno retomando o movimento de avanço, ele só pode tornar tornar visível o que não percebemos neste período.

Culpa, vergonha e co-dependência são o lado sombrio de Netuno. Provavelmente alguns de nós se envolveu nestas emoções  desde junho. Mas puxar-nos para fora do pântano não foi tão fácil, já que nossa mente subconsciente foi cobertea por uma camada extra de nevoeiro. As linhas borradas e julgamentos nublados começam cristalizando-se em lições de ouro que vêm a partir desta quarta-feira. Não, nós não vamos cometer esse erro novamente.

Essas verdades superiores e epifanias continuam se derramando em toda a semana como o Sol permanecendo no místico Escorpião até domingo, quando passa então a Sagitário em busca de sabedoria. Podemos ser um pouco mais reservados durante a semana de trabalho, preferindo encontros íntimos com os que nos conhecem bem. O tempo Escorpião é sexytime, também, mas somente se a luxúria e confiança andam de mãos dadas.

Quando o Sol brilhar em Sagitário por um mês, a partir do domingo, nós estaremos prontos para nós mesmos. O bloqueio é destruído com a energia mudando de  Escorpião para Sagitário. As vibrações se dobram quando Mercúrio, que também deixa Escorpião e se move para Sagitário, de sábado 21 de novembro até 10 de dezembro. Quando Mercúrio está em Sagitário, a mudança de pensamento vem de uma necessidade de sondar as profundezas de qualquer situação, ao desejo de aprender sobre um vasto leque de temas. Ideais são procurados, nosso pensamento é mais otimista, e nossa fé aumenta. Estamos mais preparados para acreditar e para persuadir. No entanto, nem sempre são muito precisas sob esta influência.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s