Touro – Signo Solar : O Mundo Taurino

Um comentário sobre “Touro – Signo Solar : O Mundo Taurino

  1. Oi Ana, eu não tive oportunidade de assistir a sua explanação a respeito do signo de Áries, mas depois de assistir “a aula” que você generosamente nos deu a respeito do signo de Touro (meu signo solar) estou convencida a assisti-lo o mais rápido possível…pois tenho grandes amigos com este signo solar!!! Estou encantada com a riqueza dos detalhes que você trouxe para este post! Parabéns pelo seu trabalho e generosidade!! Gratidão! Beijos, Mabel

Deixe um comentário

