Astrologia Hoje 10 De Novembro de 2015

Nesta terça a Lua em Escorpião atinge o ponto médio entre Vênus-Saturno e o trígono Netuno em Peixes. Este evento é particularmente potente, se você tem posicionamentos pessoais nos primeiros graus de Touro, cerca de 2-7 graus. Para todos há uma breve consciência emocional de uma transformação de longo prazo que estamos passando na maneira como perseguimos nossos desejos.

A transformação é muito grande e lenta demais para ver claramente. Mas esta manhã traz uma janela emocional. Olhe além de como você normalmente se sente e entre em sintonia com algo mais profundo. Esse sentimento, não está destinado a se manter. É necessário para te estabilizar, e então se dissipar. Mantenha o efeito, deixe os detalhes irem. Sinta o apoio e confie no processo.

Mercúrio se move em direção a uma conjunção com o Sol em Escorpião, e o Sol um sêxtil com Júpiter, e um quincunce ao Urano. Há uma grande quantidade de mudanças acontecendo, em geral. Esta pedra de toque energético atinge o ego e aumenta o reconhecimento do seu poder pessoal …, a fim de lidar positivamente com a inovação que está ocorrendo. É um tiro de “Hey, você tem isso.”

Vênus forma um  sêxtil a Saturno, e ao longo dos próximos dias, surgem oportunidades para solidificar um benefício duradouro. Com Vênus em Libra e Saturno em Sagitário, socialização e locomoção podem desempenhar um papel importante.

A Lua passa por Mercúrio hoje a noite, e na próxima manhã, uma conjunção com o Sol, e a Lua Nova. A construção é poderosa, cheia de realizações profundamente pessoais com o potencial de crescimento para mudar o jogo. O crescimento rápido pode machucar. Empurre o passado sem medo, internalize o núcleo de cura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s