Reflexão Astral Semana De 08 A 14 De Novembro De 2015

Quer transformar chumbo em ouro puro e cintilante? Abra-se para a magia, porque esta semana pode ser francamente alquímica! Na quarta-feira, 11 de novembro a Lua Nova acontece no transformacional Escorpião. Quais são as partes de nossas vidas que estão prontas para um makeover extremo? Traga à mente. Isto! Escorpião é energia  preta ou branca. Simplesmente não seremos capazes de tolerar quaisquer tons de cinza … Não importa o que estamos fazendo, é hora de trazer de volta a sensualidade. E o que é mais atraente do que qualquer outra coisa? Ter o controle do nosso poder pessoal e viver a vida com autoridade. Talvez o maior desafio desta semana é o vício em agradar as pessoas e ter a validação dos outros.

Há mística extra para esta Lua Nova, uma vez que cai em 11-11-um número mestre e uma data encantada que está associada com “Trabalhadores da Luz” e consciência de unidade.  Não tema as sombras esta semana. A energia de Escorpião nos lembra que sem a escuridão não pode haver luz. Ah, o grande paradoxo da vida!

Escorpião também sabe como sondar as profundezas e subir a grandes alturas. Este signo está associado com três fases: O escorpião picando, o encantador de serpentes, em seguida, a águia visionária. Lembre-se, todos os três são predadores por natureza e esta Lua Nova nos lembra que não há nada de errado em sondar a “presa” em seguida, mergulhar em linha reta em direção a ela … Não apresse o processo ou espere resultados imediatos. Esta é uma Lua Nova e o ponto de um ciclo de manifestação de seis meses a seguir. Temos até a Lua Cheia correspondente em 22 de abril de 2016 para nutrir resultados em negócio real.

Na quinta-feira dia 12, o motivador Marte muda de signo, estará em Libra para o resto do ano, até 03 de janeiro de 2016 para ser exata. O guerreiro Marte não está exatamente em casa no reino pacifista de Libra; na verdade os astrólogos se referem a esta posição como um “prejuízo” para Marte. Podemos nos sentir agitados um minuto e prontos para a batalha, e em seguida preocupados pela ousadia de trazer um conflito. Mas esta combinação pode realmente ser um híbrido interessante. Marte tem bateria para gastar, mas pode ficar um pouco ousado e se transformar em um dominador desmarcado. O diplomático Libra abaixa o tom destrutivo de Marte e ajuda a aprender a diferença entre ser assertivo e agressivo. O planeta vermelho é um motivador, por isso vamos ser bombeados sobre todas as coisas Librianas: planejamento, a assinatura de contratos, apoio às artes, relacionamentos e, ​​basicamente, o amor.

Aviso: Os níveis de estresse podem subir nos relacionamentos e situações sociais enquanto Marte passeia por Libra. O que não mata uma conexão pode torná-la mais forte, às vezes um bom debate é apenas o que é necessário para avançar ao longo do departamento da intimidade.

PS: A última vez que Marte visitou Libra foi em uma longa fase de 7 de dezembro de 2013 até 25 de julho de 2014. Questões que ficaram agitadas naquela época podem se repetir agora. Mas estamos mais velhos e sábios, para que possamos revisitá-los a partir de uma nova perspectiva, também. Deixe o amor comandar!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s