Astrologia No final De Semana 06, 07 e 08 De Novembro

seja você mesmo

Sexta à noite a Lua se move em direção à conjunção com Marte e Vênus no final de Virgem. Nem tudo tem de ser, nem deve ser, carregado de significado. Às vezes você tem que colocar “dar um tempo” no calendário. Fazer o que se sente bem e faz sentido.

Marte e Vênus se move até o final do Virgem juntos todo o fim de semana. Você já foi preparando o terreno ou o planejamento para um projeto? Tem vindo a trabalhar na simplificação e embelezamento de sua atitude ou rotinas diárias? Este é um bom momento para olhar sobre o que você realizou e limpar todos os detalhes.

Sábado à noite a Lua em Libra ativa um aspecto de quadratura entre Saturno-Netuno. Ela formará um sextil a Saturno e fará um quincunce a Netuno. Necessidades sociais são superiores e o clima é propício para parcerias. Há um desejo pronunciado para encontrar o parceiro ideal.

Domingo de manhã a Lua em Libra ativa uma a quadratura a Plutão e Mercúrio forma um sextil a ele. Se alguém tenta falar sobre qualquer assunto, considere que os interesses serão atendidos em concordar. É melhor não bater de frente.

As pessoas podem ser poderosamente persuasivas. Isso inclui você! Não tente falar para qualquer pessoa (ou para você mesmo) algo que você sabe que fará se sentir mal. Mas há outra maneira de vê-lo: Se você estiver tentando superar alguma resistência superficial para algo que você sabe que precisa fazer, agora é a hora de se convencer.

Entre em um último fim de semana de ação bem fundamentado e desejo completamente bem cuidados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s