Astrologia Hoje 30 De Outubro De 2015

socializar

Sexta à noite a Lua em Gêmeos sai de uma quadratura à conjunção Vênus e Marte se move em trígono com Mercúrio em Libra. Coloque para fora tudo o que não está certo em seu humor e pense como poderia ser. É o momento perfeito para a conversas doces e uma atitude fresca.

Com a Lua em trígono a seu regente em signo de ar, circular e socializar deve ser suave. Mesmo que esta não seja sua praia, socializar e se colocar no meio da multidão deve ser mais fácil de forma geral. Isso torna mais simples encontrar sua própria turma, seja lá qual for. O Sol em Escorpião em trígono com Netuno deixa muitos à vontade com uma bebida na mão.

Todo o fim de semana temos um stellium em terra Virgem: Júpiter, Vênus e Marte. As coisas se movem rapidamente, mas de forma uniforme, e seguem a lógica habitual. Com Júpiter lutando contra Quiron, há alguma indulgência no meio. Vênus que se desloca da conjunção com Marte torna a ação uma recompensa de confiança, e agradável. Este fim de semana não é uma sessão de fotos , mas, mais o caso de “você não pode ganhar se não tentar”. E você pode ganhar!

Sábado à noite é o Dia das Bruxas! A Lua Câncer estará brilhante em um grande trígono em água com o Sol e Netuno. É um retrocesso encantadoramente assustador com a nostalgia doce, ou talvez o anseio profundo e sonhador.

Saturno e Netuno ainda permanecem em quadratura todo fim de semana de Halloween, talvez este seja um pedido para trazer sua criança interior à tona.

A Lua se opõe a Plutão nas primeiras horas da manhã de domingo. Considere o aspecto compulsivo da energia e vá  para as coisas com seu instinto e força interna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s