Astrologia Hoje 26 De Outubro De 2015

amor no caos

Nesta segunda feira a Lua em Áries forma uma conjunção com Urano, se opõe a Mercúrio e forma um quincunce a Marte. Não há paz! Mas de um jeito bom. Existe um jeito bom? Sim.Temos mente pacífica, equilibrada em oposição a adrenalina. Temos o impulso do coração e ação, mas a condução em direção a ação inteligente.

Urano aqui pode trazer paz se você alcançou um bom estado mental … acerte o seu passo e BOOM!!! Há outra direção …

Após o sucesso desta Lua em Áries para este motor de energias, ela continua seu caminho e o clima se torna singular. É provável que você precise vincular sua ação com as ações dos outros, mas o núcleo do que parece certo é o auto-serviço. E assim deve ser. Cada peça em um motor deve fazer sua melhor tarefa pelo todo.

O regente de Áries, Marte se opõe a Quiron. O esforço praticado é equilibrado com a sabedoria que você tem aprendido de maneira dura, com o tempo. Ou talvez até mesmo por alguma inspiração divina advinda de um mentor.

O Sol em Escorpião está em trígono a Netuno. Saturno em Sagitário em quadratura a Netuno. Qual é o propósito? Qual é o objetivo, uma vez que este aspecto se estende muito além? A resposta está em algum lugar entre os sonhos intermináveis, que sempre mudam. O desafio que traz a resposta concreta é o que faz sentido agora, para esta situação. Como o campo é muito grande, a resposta de hoje, é o que funciona para o momento, e pode ser tudo o que importa.

O que também está acontecendo? Vênus em conjunção com Júpiter.  Encontre o prazer nas atividades cotidianas, e nos sentimentos da vida diária.

E esse conjunto, Vênus e Júpiter está arando a terra em Marte. Deixe a alegria viver em suas ações, que se movem por meio de suas próprias mãos e afetam o mundo. Ele começa com você e com o seu coração.

Ordenhe a egoísta satisfação de cada gota da Lua em Áries, porque terça-feira jantaremos em Touro. SIM! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s