Astrologia Hoje 23 De Outubro De 2015

Lua em Peixes

Nesta tarde, o Sol entra em Escorpião, onde irá transitar até 22 de novembro. Escorpião é um signo de profundidade, intimidade e extremos de sentimentos. Temos o desejo de ir ao fundo nas questões. A mediocridade não satisfaz, e a superficialidade é rejeitada também.

Sexta à noite a Lua em Peixes está deliciosa na forma como ela se vincula às influências dominantes.

Hoje a Lua forma uma conjunção com Netuno, absorvendo a imaginação e saudade. Além disso, a Lua se opõe a Vênus, Júpiter e Marte, todos alinhados em Virgem. Talvez Dorothy, Espantalho, Homem de Lata? Há uma oportunidade de seguir seu coração até a base do seu poder, ao explorar as implicações mais práticas.

Todo o fim de semana Vênus, Júpiter e Marte em Virgem viajam juntos. É grande, bonito, amoroso e ativo, mas também inteligente e de terra. Há tanta graça aí, mas muita terra pode ser algo pesado. Durante toda a semana houve impulso ativo e desejo. Sem equilíbrio demos perder a doçura.  A Lua em Peixes infunde um sonho visto através da água. É um impulso renovado ao prazer. Ele traz uma iguaria que tem faltado.

Mercúrio em Libra em quincunce com Quiron em Peixes, e Marte em Virgem em quincunce com Urano em Áries. Ambos permanecem em vigor todo fim de semana. Tomados em conjunto, eles formam um beco encerrando o eixo nodal da Lua, uma área predestinada. No limite entre Virgem-Libra temos o Nodo Norte, Lilith, e Juno. Do lado de Peixes-Aries estão Vesta e a Lua.

Aqui está uma representação metafórica da energia: O jovem protagonista (Princesa- príncipe) é pressionado para ponderar a escolha entre o empenho por razões práticas contra fuga para prosseguir o sua paixão ideal. O lado prático tem seus benefícios e são tangíveis. É um pássaro na mão contra dois no mato, ou é uma escolha entre a felicidade e significado. Existe alguma maneira de incorporar os dois? Você acha que com Nodo Norte,  viria para baixo no lado da Virgem, mas não necessariamente. Acho que é uma escolha difícil, que não tem que ser respondida agora.

Sábado à noite, a Lua se move através deste beco, contestado pelos principais aspectos. Marte-Urano é ação inovadora / invulgar. Mercúrio Netuno é divinamente inspirado no pensamento. Podemos pensar e agir de formas inspiradas para seguimos esse caminho e trabalhar com as possibilidades. Na manhã de domingo, a Lua se move para Áries, com os aspectos entre Sol e Saturno, e ainda no canal do coração, mas estabilizado e alimentado por finalidade!

Este fim de semana está cheio de emoção delicada, numa relação de ação concreta, prazer e inteligência humorada. Podemos nos sentir inspirados – não para encontrar nosso caminho, mas para entender e abraçar o caminho que já viajamos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s