Reflexão Astral Semana De 18 A 24 De Outubro 2015

Sol em escorpiao

As lânguidas e descontraídas vibes estão terminando, aprecie-as enquanto duram. Até sexta-feira, o Sol permanece em Libra mantendo tudo leve e doce. Mas pouco antes do fim de semana, Escorpião toma a frente, ativando uma fase movida a energia solar que dura até 22 de novembro. A temporada de elogio doce de Libra abre caminho para o chiado, e fascínio esotérico de Escorpião. A paixão, magnetismo, e aventuras te aguardam! Simplesmente é mais difícil se contentar com conexões mornas após sexta-feira, nem as superficiais. Sob o feitiço de Escorpião, os desejos profundos e a expressão da alma criativa tomam posse. Trabalhar nos bastidores (obsessivamente e após o anoitecer,  esta é a hora de Escorpião) pode render alguma ideia muito promissora. As vibrações competitivas aquecem, também, o que pode despertar o monstro de olhos verdes em todos nós. Seja construtivo e remixe a sua própria versão.

Pronto para um makeover extremo? Escorpião é o transformador alquímico. Este é o momento em todo ano, quando a Fênix renasce das cinzas. Algo pode ter que morrer (metaforicamente) para uma nova atitude renascer. É tudo ou nada quando Escorpião está na cidade. Mas não se assuste. Este signo parece começar em uma “pegada” má devido à sua “inegável” intensidade. Mas Escorpião é representado por três totens: o escorpião, a serpente e a águia. Embora possa haver uma picada inicial (escorpião) ou algum encanto tentador ainda perigoso (serpente), a mais alta expressão da energia de Escorpião é a águia que sobe em seu olhar visionário e estabelece-se lealmente como um companheiro. Use seu poder por meio dessas emoções sombrias e suba!

No domingo, dia 25 Vênus e Júpiter encontram-se pela terceira e última vez em 2015. Seus primeiros  encontros foram em 1 de julho e 04 de agosto em Leão, aumentando nossas emoções com mais do que uma pequena dose de drama na receita.

Esta semana, eles finalizam a trilogia em Virgem, o signo do serviço abnegado, organização sistemática e vida saudável. Será que todos POR FAVOR, podem se acalmar? Este trânsito de harmonização traz alguma ordem muito necessária aos nossos tribunais. Menos é definitivamente mais agora. Abaixe suas espadas, ó cavaleiros! A dupla Vênus-Júpiter exige uma abordagem honesta para relacionamentos, também. Conexões inautênticas de repente, podem implodir, deixando-nos livres para começar de novo com pessoas sãs e equilibradas. Os casais podem, finalmente, expirar e ver a alma descobrindo o diálogo, não apenas para derreter o gelo, mas também para colocar algumas visões em movimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s