Astrologia Hoje 16, 17 e 18 De Outubro de 2015

Sexta à noite a Lua transitará em Sagitário, signo regido por Júpiter! As coisas podem tomar uma proporção muito maior do que imaginamos…vá até o fim se começou algo!

Eu olhei bem a quadratura T entre Lua e Júpiter, com a oposição e pensamento de Vênus-Netuno. Enquanto esta configuração tradicionalmente não seja vista como uma resposta particularmente lógica, eu sinto isso.

Nunca diga que ser delirante não traz uma grande e velha porção de diversão. Isto também pode ser traumático, mas a diversão está em nunca saber que será. Se soubéssemos, não iríamos, não é? E, às vezes vale tanto a pena.

Durante todo o final de semana, Vênus se opõe a Netuno e Mercúrio está em uma terceira roda em equilíbrio precário. É como um daqueles velocípedes altos com rodinhas pequenas; em quincunce a Netuno, em um signo logo após Vênus. Imagine que tudo o que disse seja uma espécie de verdade. Queremos que seja verdade e, em alguns aspectos, é, sobretudo, uma vez que aponta para onde estas situações querem nos levar. Você tem que usar sua imaginação e decidir se a Terra do Nunca está em algum lugar que você realmente quer ir. Vale a pena investir? Se assim for, siga em frente.

Marte forma conjunção com Júpiter, e ambos um trígono a Plutão, todos em terra. Ações são reais e são magníficas. Elas têm o poder da tradição e do combustível de entusiasmo. Em algum ponto você tem a dizer: “Por que não?” É uma sensação muito boa pisar no acelerador e se mover. Se você confiar em seu próprio julgamento, vá em frente. Tenha bons momentos!

Sábado à noite, a Lua se move e deixa a quadratura a Júpiter e Marte, mas entra em outra com Quiron. Sabe quando o gato se encolhe todo, prestes a dar um salto dramático? Em seguida, ele salta e cai… Tente fazer menos alarde e ria mais. A dignidade pode ser recuperada com humor!

Isto acontece particularmente assim com a Lua se movendo para um sêxtil com o Sol. É apenas uma bolha momentânea no esquema das coisas. Somos todos humanos! Dê-se uma chance de apostar.

Saturno está em Sagitário agora, e aqui está uma lição para começar a se acostumar: Assumir riscos medidos. Construa a sua história!

Logo em seguida a Lua Sagitariana tardia forma uma conjunção no domingo com Pallas Athena, e  traz essa lição de casa. Nós estamos forjando novos padrões de humor agora com mudança de Saturno de Escorpião para Sagitário. Há menos medo e mais aventura nas prateleiras. Como você se sente no final do domingo? Tome nota e comece construir algumas novas filosofias para uma nova história. O que este novo capítulo falará sobre para você? Como você quer que seja? Que tipo de companhia que você espera para esta etapa da viagem?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s