Astrologia Hoje 15 De Outubro de 2015

Quinta de manhã nem a Lua em Escorpião, nem o Sol em Libra fazem grandes aspectos aplicativos. No entanto, seus regentes fazem. Vênus em trígono com Plutão se  move  ao longo da próxima semana, lenta mas seguramente.

Atualmente Vênus se opõe a Netuno, terra para a água, e eles caminham para uma grande quadratura T com Saturno. No fim de semana, Vênus formará a quadratura exata a Saturno. Nós viemos abordar o que seria difícil, mas mudamos para o que seria o ideal. Ambos são restritivos, mas só agora estamos enxergando onde situa-se a linha tênue entre os sonhos e o que é possível. O que é possível? Isso tudo leva tempo para se classificar.

Eventualmente, quando chegarmos ao trígono Vênus Plutão, teremos algumas opções para pesar. Vamos então olhar para um lado diferente do que queremos.

Por agora, temos olhar para Marte e Júpiter em trígono com Plutão ampliando nossa capacidade de sustentar a ação e aumentar o nosso poder.  É fácil exagerar fisicamente sob este céu, e Vênus Netuno fornece alguma cobertura. Lembre-se de seus limites e da permanência de exploração dentro dos limites do bom divertimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s