Astrologia Hoje 14 De Outubro De 2015

Nesta quarta de manhã a Lua em Escorpião ativa lindamente um aspecto de oposição entre Vênus em Virgem e Netuno em Peixes, anunciando um intenso, mas prazeroso início de vigília. O clima de Plutão traz o tempero, preventivo ao açúcar em excesso que pode nos ferir. Vênus em Virgem traz o sonho para a Terra e anota o ideal contra o atingível. Fique na borda do sonho, no entanto. Ela ajuda a nos empurrar para melhor, para o que podemos desejar e tornar real. A Lua em Escorpião com sua intensidade agarra essa vantagem.

Marte e Júpiter formam um trígono com Plutão. Ação carregada com potência e precisão, ganhando impulso. Se você tem grandes esperanças, hoje pode ser o dia para realizá-las. A Lua se move entre as duas posições, caindo em seu ponto médio à tarde. Use sua intuição.

Daí em diante, a Lua forma sêxtil tanto a Marte como Júpiter e Plutão, bem como se move para um trígono com Quiron em Peixes. Seja sutil e sugestivo, mas forte. Utilize o sêxtil Mercúrio-Saturno, e use a paciência, juntamente com a clareza para convencer. É um dia fabuloso para reagrupar o apoio que você precisa e ter sucesso … mesmo que o apoio seja o seu próprio. O efeito geral é aprendizagem e cura profunda. Defina o cenário para o sucesso futuro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s