Reflexão Astral Semana de 11 A 17 De Outubro De 2015

Então você acha que é melhor ficar sozinho? Adivinhe o que vem por aí de novo? Há uma Lua Nova na segunda-feira e de presente no signo orientado à parceria Libra. O desejo de se misturar será forte esta semana, para o negócio, criatividade e romance. Com o Mercúrio oficialmente em movimento direto desde o dia 10, encontramos a clareza necessária para discutir pontos de acordo, contratos, ou colocar um anel sobre o dedo. Lembre-se que a lunação está apenas começando, por isso não há necessidade de pressa para a assinatura ou o altar. Na verdade, há uma etiqueta de aviso aqui: Escolha sua “outra metade” com sabedoria! As sementes que são plantadas esta semana serão colhidas sob um eclipse lunar que ocorrerá com a Lua Cheia em Libra em 23 de março de 2016. Eclipses podem realmente aumentar o impacto de eventos ou trazer desenvolvimentos súbitos e mudança em nossa maneira de enxergar as coisas. Que venha Março! Ter uma pessoa firme ao lado será uma bênção, mas as relações instáveis ​​realmente podem se queimar de maneira dolorosa.

Sentindo-se tímido para se envolver? Ser parte de uma dupla não significa sacrificar a individualidade ou a autonomia. Esta Lua Nova acontece atravessando o zodíaco e se encontrando com Urano em Áries nos ajudando a equilibrar o “eu” com o “nós”. O vanguardista Urano pode até mesmo abrir nossas mentes para arranjos não convencionais, como relacionamentos a distância, quartos separados, mesmo a energia cooperativa da Lua Nova libriana definitivamente faz com que seja mais fácil navegar em circunstâncias incomuns, desde que não comprometamos nossas próprias bases. Rompa com a rotina. O valor de um pequeno choque pode abrir um longo caminho para manter as relações frescas nesta semana. A mudança no coração também é possível, especialmente para os casais incompatíveis que foram forçando a si mesmos para fazer o trabalho do “contra a vontade do Cupido”.

A segunda metade da semana é definitivamente alquímica. Um trígono raro em signos de terra ocorrerá na quinta-feira entre Marte e Júpiter em Virgem, e Plutão em Capricórnio que traz percepções penetrantes, extrema força de vontade e energia para agir de acordo com nossas convicções mais profundas.

O encontro de Marte e Júpiter em Virgem é o suficiente para nos apressar em uma sessão de planejamento olímpico. Grandes ideias ganham vida e não teremos nenhum problema em dar-lhe o nosso “melhor”. A  devoção sincera pode nos ajudar a mover montanhas em um período extremamente curto. A armadilha seria  apostar muito pouco agora, ou desvalorizar-nos. Este não é o momento de modéstia ou extrema cautela. Júpiter, o jogador e Marte, o guerreiro querem nos dar um grande salto. Com o sobrenatural Plutão docemente angulando tanto Júpiter quanto Marte, nós temos uma chance melhor do que a média na aterrissagem, desde que avancemos com coragem. O poder do pensamento positivo não deve ser subestimado aqui. Não, isso não significa entrar em negação sobre os riscos que estamos tomando. Mas esta não é hora de deixar que o medo nos impeça de fazer o que sabemos (no fundo) ser a melhor jogada. Com Plutão místico na equação, talvez precisemos meditar ou criar um quadro de visualização para acessar nosso reino subconsciente.

As relações obtém um impulso elétrico a partir deste trio celestial sensual. Júpiter traz a mente, Marte traz o corpo e Plutão traz a alma. Olá, efeito triplo das energias, corpo, mente e alma! Tome um gole do caldeirão cósmico e desfrute.

Os casais podem facilmente trabalhar as questões em modo privado nesta semana. A conversa sob o travesseiro apimentado não será tão intensa e pesada, mas será o molho secreto para uma regeneração bem sucedida.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s