Astrologia Hoje 07 De Outubro de 2015

Quarta de manhã a Lua em Leão forma um sêxtil ao Sol e um trígono a Urano. Isto nos liga ao que é brilhante, à estética criativa e a uma grande inspiração elétrica. Marte atingiu o pico de oposição a Netuno e a falta de foco é algo no qual podemos nos perder.

Com Mercúrio em Libra profundamente em seu movimento retrógrado e em sêxtil com Saturno, ainda estamos aprendendo, lentamente. Vênus atinge o último grau de Leão. Formando uma quadratura a Saturno. enquanto Saturno este no último grau de Escorpião esta mesma quadratura ocorreu duas vezes. É provável que agora haja algo para reverter sobre problemas de amor e dinheiro gerados nestas quadraturas anteriores. Vale a pena pensar no passado sobre o que você aprendeu com esses incidentes de falta que surgiram, sobretudo entre julho e agosto.

A Lua em Leão é uma energia de coração valente. Esta é uma boa energia romântica e idealista, assim como a criatividade. Tendemos a nos concentrar nos aspectos mais agradáveis ​​da vida. No entanto, Vênus forma uma semi-quadratura com o Sol hoje, e a insatisfação pode vir a superfície. Irritações que parecem provir dos outros pode ser o reflexo da nossa própria inquietação interior ou anseios. Se as nossas necessidades e desejos não parecem se encaixar com os nossos objetivos, isso pode emergir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s