Reflexão Astral Semana De 04 a 10 De Outubro De 2015

No domingo, a última fase lunar será exata, quando o Sol em Libra formar uma quadratura com a Lua em Câncer.

Esta fase da Lua ocorre em 11 graus e 19 minutos de Câncer, em quadratura com o Sol a 11 graus e 19 minutos de Libra, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais e pontos em 8 a 14 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) de forma mais significativa. Esta não é uma boa fase para inícios, mas para finalizar e concluir o que quer que seja.

O romântico Vênus se junta a Marte em Virgem desta quinta-feira até 8 de novembro. Abrace o espírito de modéstia. O amor pode ficar completamente Vitoriano nas próximas quatro semanas! Claro que, naquela época, mostrar o tornozelo era considerado uma desgraça, mas havia muito escândalo acontecendo por trás das portas! Então não há necessidade de tomar um voto de celibato. Apenas lembre-se: O que acontece nos bastidores deve ficar nos bastidores enquanto Virgem está dirigindo as cenas de amor. Aquilo que é grosseiro, “inadequado”, não estará na moda durante esta fase.

Na sexta-feira dia 9, o mensageiro Mercúrio acorda de três semanas retrógrado. As falhas de comunicação, relações tensas que têm sido abundantes desde 17 de setembro tendem a se resolver com este trânsito ocorrendo em Libra, o signo associado com as relações e contratos. Se você deve ficar ou deve ir? Com Mercúrio corrigindo seu curso a resposta em breve se tornará clara. A partir de sexta-feira até 1 de Novembro os poderes de Mercúrio em Libra trazem uma evolução positiva para a maioria dos relacionamentos. É hora de trazer de volta o amor. Será que a sequela tem poder de permanência ou foi apenas um lapso de julgamento? Veja o que acontece ao longo das próximas três semanas.

A lei está nos domínios de Libra então vá em frente e assine os contratos que estavam parados, ou negocie novos acordos de negócios. Mas note que a sombra de Mercúrio retrógrado não está totalmente clara, até 25 de outubro, que é quando podemos realmente começar a sentir o progresso e a evolução acontecendo.

A semana termina com um ato de corda bamba quando o corajoso e expressivo Sol em Libra se opõe diretamente ao radical, Urano em Áries no domingo, dia 11. Este evento uma vez por ano desperta nossos espíritos revolucionários e pode até mesmo nos fazer rebelar-nos contra as relações que têm crescido de forma restritiva ou claustrofóbica.

A oposição Sol-Urano quer a nossa individualidade para brilhar, pois você pode encorajar seu parceiro para levar por diante os seus pontos fortes também. Coexistência cooperativa também pode significar o incentivo a  um senso de identidade. Se temos sacrificado muito de nós mesmos para manter a paz, raios de raiva podem atacar agora. Empurrar as situações para “do meu jeito é melhor” pode colocar um clima tenso nas relações neste fim de semana. Em vez de insistir no que está errado, se esforce para soluções- quanto mais criativa e fora da caixinha, melhor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s