Astrologia Hoje 01 De Outubro De 2015.

preguiça

Nesta quinta de manhã a Lua em Touro forma uma quadratura à Vênus em Leão, mas não faz novos aspectos em seu caminho até o final de sua passagem por Touro. Cuide-se. Cuide de sua autoestima. Este é o tipo de aspecto que me dá uma fadiga açucarada, onde eu tendo a cuidar de meus desejos em detrimento das minhas necessidades reais. É neste ponto que eu tento me lembrar que eu não sou mais terrível do que eu normalmente sou, e construir-me de volta.

Ainda hoje a Lua se move para o arejado Gêmeos e o clima pega velocidade. O clima não acumula gordura interna, mas move-se em oposição a Saturno em Sagitário onde os obstáculos vêm de fora. Ele também formará uma quadratura a Marte em Virgem, e este forma uma oposição a Netuno.

O resto do dia é uma grande quadratura solta nos signos mutáveis. Quadratura de Lua, Marte, Saturno e Netuno. A Lua em Gêmeos / humor é o foco se movendo para um trígono a seu regente, Mercúrio em Libra, por toda parte. Use suas habilidades sociais, sua lógica equilibrada, bom senso e boas maneiras para alisar suas próprias arestas.

Se você entrar em um lugar onde sente-se limitado ou ponderado, escorregue em sua mente. Agradavelmente distraia-se. Conte uma história! Faça um plano. Mercúrio também aspecta Netuno hoje. Descrevemos Netuno como tendo qualidades divinas. Isto pode significar também “útil com as palavras”. Esteja atento aos interesses e necessidades da situação e agarre a solução no ar. Tenha fé, e as palavras certas virão. Siga em seu próprio humor e você já está fazendo sua parte para ajudar os outros.

Deixe um comentário

