Astrologia Hoje 29 De Setembro De 2015

Nesta terça feira a Lua deixa Áries, ma ainda mantém a magia de fogo de seu trígono com Vênus em Leão. Há dias tem feito sentido seguir o “Tudo Sobre Mim”. Hoje é um destes dias.

A Lua sai de Áries, ainda ligada a Vênus em Leão. Ela se move para Touro regido pela Vênus e imediatamente forma trígono com Marte e Mercúrio – regente de Virgem. Após este enorme eclipse, alguma atenção deve se voltar para dentro, caso contrário, como avaliaremos o que aconteceu? O Sol em Libra em conjunção com Mercúrio também se encaixa nessa. É um tempo para reunir as informações de todas as fontes, buscar um feedback … e trazê-lo de volta para o “eu”. E depois? como isso faz você se sentir? O que isso faz você querer? E como você descobriu isso? Você deve  relaxar e cuidar de si mesmo para promover o fluxo.

À noite, a Lua em Touro forma um sêxtil com Netuno, e ambos formando um quincunce à conjunção Sol-Mercúrio, desenham um yod. O ponto médio do yod é a posição fantasma anteriormente ocupada pelo eclipse da Lua. Através do humor, da boa sensação, abra sua percepção. Receba. Não segure. Não vá à procura de algo que você tenha que agarrar e alcançar; basta abrir e ver o que vem de volta. Todas as setas já foram lançadas, por isso tenha fé que elas encontrarão seu destino, e depois calcule os resultados.

Sinta-se livre para ir de encontro a si mesmo. Para deslizar-se no clima agradável, você precisa abrir sua mente. Apenas lembre-se de ser gentil.

Simultaneamente temos a quadratura Marte Saturno. Ação sem pensamento pode ser desnecessariamente cruel, assim, aja com isso em mente. Aja de forma responsável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s