Reflexão Astral Semana De 27 de Setembro A 03 De Outubro – Eclipse Lunar

Moon

Cosmicamente falando, esta semana é até chata, bem, em comparação com a primeira parte de setembro! Depois de um mês que nos trouxe dois eclipses, alianças entre Vênus-Marte, Mercúrio retrógrado e uma mudança de signo para o disciplinador Saturno no mesmo dia, imagino que todos estejam loucos por um período mais calmo. Aproveite a oportunidade para recuperar o fôlego e deixar os seus pés plantados em terra firme. Se possível, deixe iniciativas maciças em espera até a correção de curso de Mercúrio na sexta-feira, 9 de outubro. Em vez disso, use esta semana para arrumar as áreas desarrumadas de sua vida. Com o encontro da Lua e Urano em Áries na segunda-feira, teremos bastante poder de fogo para estas missões.

Os relacionamentos estão fora da ordem para você este mês? É devido ao Mercúrio retrógrado- de 17 de setembro até 09 de outubro, que está ocorrendo no diplomático Libra. Sim, isso pode ter jogado um pouco de areia nas parcerias ou empreendimentos, paralisando negociações e acordos. Mas a qualidade de pacificação de Libra fez deste um retrógrado mais suave do que a maioria. Na quarta-feira, 30 de Setembro o Sol e Mercúrio retro se reunirão no mesmo grau de Libra, e áreas que ainda estão fora de equilíbrio tendem a se esclarecer.

Alerta ao confronto de Ego! O auto-serviço do Sol não vai tornar fácil recuar em nossa justa indignação. Este pode ser o dia em que essa verdade engarrafada vem correndo para fora. (Uh, tente usar alguns filtros, por favor). Ao colocar as cartas na mesa pode-se ter um primeiro passo necessário para a resolução, mas não o último. Restabelecer o equilíbrio à nossa vida nos obriga a cooperar, a assumir compromissos e colaborar com todos os lemas favoritos na orientação de parceria Libriana.

Como você lida com desacordos? Você pode permanecer empenhado em encontrar uma solução criativa e cuidadosamente ouvir a perspectiva do outro? Mercúrio retrógrado em Libra estabelece o desafio e nos desafia a encontrar o equilíbrio adequado entre o “eu” e “nós”.

Movimentos retrógrados de Mercúrio são lendários por trazer pessoas do passado de volta. Alguns VIPs de nossos livros de história podem reaparecer perto da quarta-feira, especialmente os homens, uma vez que o Sol está associado ao reino masculino. (A lua é o feminino). Com lovehound de Libra no quadro, a velhas chamas podem ser reacendidas. Teremos que esperar até depois de 09 de outubro, no entanto, para ver quanto tempo as chamas podem realmente permanecer acesas.

No domingo a Lua minguante de estabilização em Câncer nos coloca em um plano de amigos e família. Sim, o mês de setembro foi agitado, o que torna difícil se conectar ao nossos mais próximos e queridos. Mas seu amor e apoio torna a vida muito mais rica.

Eclipse Lunar de 27 De Setembro

Como qualquer Lua cheia, um eclipse lunar dirige nossa atenção para as relações de todos os tipos. O próprio eclipse lunar de 27 de setembro  tem uma relação com a fase anterior da Lua, Eclipse Solar de setembro de 2015.Projetos começados agora podem ser afinados ou concluídos, é hora da colheita. Como  o Sol e Lua as emoções e instintos atingem seu pico em um eclipse lunar, um olhar objetivo e equilibrado nos relacionamentos pessoais é possível.

Estando em contato com as nossas próprias necessidades e intenções, e os dos outros, podemos ver claramente em qualquer relação os desequilíbrios causando desarmonia. Com um eclipse lunar em particular, a mancha do lado de fora da Lua representa um reajuste de emoções, retirando a bagagem emocional dos seis meses anteriores.

O horóscopo para um eclipse lunar é como um snapshot no tempo, mas como a fotografia de estilo antigo, leva tempo para se desenvolver. Este de setembro 2015 permanecerá ativo até março de 2016. À medida que o ciclo do eclipse progride, os eventos relacionados com o eclipse provavelmente vão se desenrolando. Não há conjunções planetárias para o grau exato deste eclipse lunar, mas alguns outros grandes trânsitos acontecerão.

Como mencionado acima, o eclipse de 27 de setembro refere-se a, e complementa os temas do eclipse solar de 13 de setembro. Ele trouxe um pouco de dor e mudança, mas a mudança é positiva e cura a dor de um coração partido. Ele apresenta uma oportunidade para perceber como as relações têm ido mal, e como corrigir os desequilíbrios através de uma mudança positiva.

O eclipse lunar representa polaridades dentro de nós mesmos, mas também entre os parceiros. A Lua representam nosso lado sensível, emocional e instintivo, ou a mulher em um relacionamento. O Sol é a nossa autoconsciência e orgulho, ou o homem em um relacionamento.

As polaridades no eclipse lunar de set 2015 são extremas, com uma grande ênfase em estar em relações íntimas por causa dos alinhamento dos pólos. Será uma luta para equilibrar os diferentes papéis ou expectativa em relação a parceiros nesta fase de eclipse.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s