Reflexão Astral Semana De 20 A 26 De Setembro

20 de setembro

A Lua  Crescente ocorre nesta segunda-feira, quando o Sol no final de Virgem forma uma quadratura com a Lua em Sagitário.

Seja qual for o projeto ou iniciativa que você começou em torno da Lua Nova agora é o momento em que você pode enfrentar seus primeiros obstáculos e necessidade de ajustes.

Esta fase da Lua ocorre em 28 graus e 4 minutos de Virgem, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte) e pontos ( Ascendente, Meio do Céu) em 26 a 30 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) mais significativamente.

Visão Geral da Semana

O que o mundo precisa agora é amor, doce amor … Nesta terça – feira, 22 de setembro o Sol entra no rosado e romântico Libra e permanecerá até 23 de outubro abrindo nossos corações. Colaborar, cooperar, co-criar. O tempo de Libra é todo sobre colocar esses duos dinâmicos em movimento.

Mercúrio está retrógrado de 17 setembro até 9 outubro, o que pode trazer de volta algumas pessoas do passado. Situações já testadas pelo tempo podem reacender, mas mantenha as portas trancadas para os tipos tóxicos. Ninguém precisa de uma sequela! Libra governa a justiça, e buscar harmonia é a ideia durante esta fase. Infelizmente, Mercúrio retrógrado é um momento de mau agouro para assinaturas de contratos, no entanto, permaneça na mesa de negociações um pouco mais e espere para elaborar o contrato final até meados de outubro.

Na segunda-feira,o furtivo Plutão acorda de um movimento retrógrado, que começou em 16 de abril. Plutão gasta cerca de metade do ano em um sono de baixa potência como este, mas seu movimento retrógrado pode irritar nossas suspeitas e nos manter presos em pensamentos mais escuros. Com Plutão de volta no “volante” nos próximos sete meses, vamos nos sentir mais motivados para enfrentar esses pontos críticos, difíceis tendências viciantes e comportamentos compulsivos. Desde que Plutão ingressou em Capricórnio-o signo que rege as regras, bancos e grandes empresas, podemos conseguir um melhor controle sobre nossos investimentos .

Na quinta-feira o motivador Marte move-se para Virgem e permanecerá lá até 12 de novembro, juntando-se ao energético Júpiter. Manter nossos sistemas organizados e no lugar pode se tornar uma obsessão absoluta ao longo das próximas sete semanas. Vá em frente, organize as prateleiras. Este é o momento de buscar uma vida mais saudável ​​também.

Em seguida, na sexta-feira, Saturno em Sagitário forma uma quadratura difícil com Marte: Onde estivemos excessivos ou em desperdício? Podemos sentir um tapa celestial na mão cada vez que tentarmos pegar o cartão de crédito em um alarde à terapia de varejo. A quadratura Marte-Saturno lança um voto para o consumo responsável e nos lembra a sermos mais tolerantes com as pessoas que consideramos “diferentes”

No domingo, um eclipse lunar total ocorre em Áries. Esta energia cósmica franca nos fará expressivos, apaixonados e rápidos. Mergulhe em um projeto com paixão, ou estreie o que você vem trabalhando, talvez ao longo dos últimos dois anos. Há um sentido de finalização, ou manifestação no ar, pois este é o terceiro (e último) de três eclipses lunares consecutivos em Aries. (Os outros foram de 18 de outubro de 2013 e 8 de outubro de 2014.) “Conhece a ti mesmo” tem sido o seu mandamento, e todos nós tivemos alguns despertares profundos desde 2013. Dizer sim para o que queremos e não para o que não fazer é muito mais fácil. Domingo é também um dia estelar para a auto promoção e até mesmo nos gabarmos de nossas maiores conquistas mais recentes. A concorrência feroz pode acontecer, porém, como Áries tem uma vibe “tudo para mim” podemos não conseguir atenção suficiente. Tente lembrar-se de que há espaço suficiente para que todos possam brilhar em vez de lutar para estar a frente de tudo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s