Reflexão Astral Semana De 13 A 19 De Setembro

Ilusões, delírios e passeios no tapete mágico, oh meu! Esta semana, vamos balançar entre os testes de realidade e os óculos cor-de-rosa. O otimista Júpiter vai bater de frente com o nebuloso Netuno. Com os dois planetas fazendo uma oposição exata rara na quinta-feira, 17 de setembro este dueto pode trazer discórdia, tornando difícil enxergar à luz mais verdadeira. Tente não endeusar ou demonizar as pessoas. Este emparelhamento planetário pode trazer um alerta para sermos nosso próprio guru. Com Júpiter no prático Virgem e Netuno no fantasioso Peixes vamos precisar de mais regras e limites durante a semana. Este não é o momento para comprometer nossa ética ou valores para agradar a alma!

Quinta-feira é um grande dia por duas outras razões; na verdade, haverá tanta coisa acontecendo neste particular “Dia de Thor” no qual podemos realmente sentir como nossas moléculas estão sendo reordenadas em proporções ensurdecedoras. É bom para fazer uma pausa de produtividade.

Primeiro, Mercúrio ficará retrógrado a partir de quinta-feira até 09 de outubro, este retorno será através de Libra, o signo das parcerias e da lei. Encontrar a harmonia nos relacionamentos não será uma tarefa fácil durante este ciclo de três semanas. Desde as parcerias de negócios até os casos de amor pode have um terreno rochoso para atravessar. Mas não varra os problemas para debaixo do tapete. Mercúrio retrógrado força os problemas enterrados subirem à superfície para que possamos discuti-los e espera-se encontrar compromissos de ganha-ganha, onde ninguém sai perdendo.

Agora a notícia verdadeiramente épica da semana: Nesta quinta-feira, 17 de setembro Saturno volta a Sagitário-o signo da globalização, educação até 19 de dezembro de 2017. Desde 06 de outubro de 2012 Saturno foi mexendo a panela em Escorpião, o signo que rege a profundidade e questões de intensidade-vida e morte. Saturno em Escorpião não foi de nenhuma forma uma luz e fofo para o mundo.  

Com Saturno entrando em Sagitário, é hora de falar a verdade, mesmo que isso signifique correr o risco de respostas desfavoráveis. Com a viagem interna de Saturno através de Escorpião nos últimos três anos, todos nós temos feito a nossa quota de procura da alma. Em Sagitário, Saturno nos ajuda a vocalizar todos esses pensamentos profundos. Também podemos aprender algumas grandes lições sobre ouvir, muitas vezes um elo perdido na equação da comunicação. O cauteloso Saturno pode domar a nossa franqueza, também, para que possamos ouvir ideias de outras pessoas, em vez de afirmar agressivamente a nossa própria. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s