Reflexão Astral Semana De 06 A 12 De Setembro

Levante a mão se você está pronto para uma mudança, excitante, estimulante e até mesmo um pouco provocante! Se você for muito cauteloso vai precisar segurar seu chapéu com força para o vento não levar. Esta terça-feira, 8 de setembro, regida por Marte,  que está transitando em Leão, forma um  trígono energizante (120 graus de ângulo) com o revolucionário Urano em Áries, produzindo uma transformação real. Com ambos em signos de fogo há uma ênfase na ousadia, e em seguir a centelha de criatividade. Seus poderes combinados podem nos dar alguma ousadia real! Eles também podem nos tornar um pouco impetuosos e impulsivos, assim leia as instruções e advertências antes de mais nada! As reformas radicais, regimes, e um boot nos planos prometem resultados rápidos como relâmpagos, que podem nos levar a um grande avanço, mas estes raramente pavimentam o caminho para obter resultados duradouros. Se você está pronto para rebentar com o novo, pense nisso como uma “mudança de estilo de vida” e escolha um programa que seja realmente sustentável.

Marte e Urano unindo Leão a Áries pode transformar esta semana em um show de talentos, ou talvez um concurso gigante de brilho. Divirta-se e comece a por esse novo olhar ousado em movimento. E faça-o agora, porque na próxima semana, Mercúrio ficará retrógrado, e não será o momento para cortar seus bloqueios, ou tentar algo muito diferente! Ser fiel a nós mesmos é essencial, enquanto estes planetas liberais vinculam os braços. Algumas ideias muito divertidas podem ser cogitadas, juntamente com exibições impressionantes de ego. Uau.!!!Apenas uaau!. Criatividade e tecnologia podem se fundir em formas mágicas.

No domingo, o primeiro eclipse eletrifica os céus. Neste mês de setembro teremos dois. Nesta semana é a vez de um eclipse solar (Lua Nova) no sensato, e estruturado Virgem. Esta energia pode nos chamar à realidade nua e crua, e a necessidade de produção. Mas hey, o desejo de ser mais produtivo tem estado no ar desde 11 de agosto, quando Júpiter se moveu para Virgem, e lá estará por treze meses. Esses planos que Júpiter tem alimentado podem envolver o início de um negócio, viajar ou estudar, e pode ter uma energizante explosão do eclipse. É tempo de ação, pelo menos, os primeiros passos. Voltando a 22 de fevereiro, a data de manifestação da Lua Cheia em Virgem, que nos permite colher a partir do próximo domingo, os resultados das sementes que plantamos naquela época . Virgem é o governante da saúde, organização, trabalho diário e atos de serviço. Sob este eclipse podemos levar a sério o cuidado e atenção para conosco. Para muitas pessoas, este eclipse pode iluminar a insatisfação no trabalho, empurrando a melhorar as circunstâncias, ou iniciar o envio de currículos por fim. Quer fazer uma diferença no mundo, ou pelo menos sua parte dela? O eclipse ilumina oportunidades para praticar atos aleatórios de bondade e para juntar-se (ou começar!) um grupo de serviços à comunidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s